Chandler Riggs, de The Walking Dead, se prepara para lançar carreira musical

Imagem: AMC
Imagem: AMC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Talvez seja o fim da estrada para Carl Grimes em The Walking Dead, mas é apenas o começo para a carreira do ator que o interpreta, Chandler Riggs.

Continua após a publicidade

Depois da inesperada e controversa saída da série da AMC, que rendeu até uma petição pedindo a demissão do showrruner Scott Grimple, Chandler já está olhando para o horizonte e se preparando para seu novo projeto. Mas engana-se quem acha que o jovem está voltando para as telinhas. A pretensão de Chandler é investir em uma carreira musical.

Continua após publicidade

Usando o pseudônimo “Eclipse”, Riggs está se aventurando como DJ e já disponibilizou na internet duas faixas produzidas por ele, que você pode conferir aqui.

Embora essa não seja a primeira vez que o ator comenta sobre seu interesse em música, em entrevista recente, Chandler confirmou que o próximo passo de sua carreira será bem diferente do que estamos acostumados.

Continua após publicidade

Chandler falou ainda sobre seus últimos momentos no set de The Walking Dead. “Foi realmente emocionante”, lembrou. Ele definiu a atmosfera desse dia como “agridoce”: “Foi um estranho tipo ‘adeus’ em que agora tenho que fazer todas essas outras coisas e ter tantas outras oportunidades, mas foi ao mesmo tempo amargo porque trabalhei com essas pessoas por tanto tempo”, disse.

Apesar da despedida agridoce, Riggs revelou que gostou de gravar os momentos finais de Carl, pois sabia que a morte do seu personagem terá “um impacto duradouro na história” a medida que a série avançar. “Carl definitivamente deixará para trás um legado realmente duradouro. [Essa] foi a parte mais legal sobre gravar esses momentos finais“, ressaltou.

The Walking Dead retorna com novos episódios no dia 25 de fevereiro.