Chandler Riggs se emociona ao dar adeus a The Walking Dead em mensagem

Imagem: AMC/Divulgação

Episódio 8×09 foi o último de Carl…

Chandler Riggs deixou The Walking Dead no episódio de retorno deste último domingo (26). E, em uma nota emocionante no seu perfil do Instagram, o ator deixou uma mensagem para o público que o acompanhou na série nestes últimos oito anos.

Continua após a publicidade

Ao postar uma foto de 2010, quando estreou na série, ele disse: “Essa foi a minha primeira imagem como Carl. Desde então, vocês me deram essa oportunidade incrível para ajudar a contar uma história que afeta as pessoas de muitas maneiras. Vocês me deram uma oportunidade de fazer o que eu amo fazer. Então, obrigado, por me deixar perseguir o meu sonho e continuar a deixá-los com raiva, tristeza, felicidade e todo o resto“.

Em entrevista ao TVLine, o ator comentou sobre a decisão da série de matar seu personagem. “Foi um pouco estranho, apenas porque todos sabiam o que ia acontecer. Eu era o ‘elefante na sala’, ninguém queria falar comigo sobre o assunto.”, disse ele. “Eu penso que isso me ajudou a não criar uma visão negativa sobre minha partida. Estive na série por tanto tempo, e assim foi uma ótima maneira de ver que eu posso sair e fazer filmes ou outras séries.”.

Sobre a cena final… 

Foi muito difícil“, completou. “Tive de dizer coisas depressivas para o bebê, então definitivamente foi a coisa mais difícil que fiz na série. Mas foi difícil porque tive de dizer adeus a pessoas tão incríveis“, finalizou.

The Walking Dead continua com episódios inéditos todos os domingos.

Leia nossa CRÍTICA do episódio 8×09.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours