Chicago Fire aponta volta de Gabby na 10ª temporada

Episódio especial da décima temporada de Chicago Fire poderá contar com retornos de personagens, incluindo o de Gabby Dawson.

Chicago Fire 10 temporada Gabby

Ao longo dos 10 anos em que Chicago Fire completará no ar, muitos personagens foram e voltaram. Mas nenhuma partida doeu tanto nos fãs como a de uma das grandes protagonistas, Gabby Dawsons.

Através da interpretação de Monica Raymund, a personagem se tornou uma das favoritas do público, a medida que ela construiu um casamento com o também protagonista, Matt Casey (Jesse Spencer).

A personagem saiu da série no primeiro episódio da sétima temporada, mas retornou para uma participação durante o oitavo ano. Desde então, não a vimos mais. No entanto, parece que o destino trará Gabby de volta à 51. Ao menos, para uma rápida visita, garantem alguns fãs.

PUBLICIDADE

Gabby irá voltar na 10ª temporada de Chicago Fire?

No momento, a NBC ainda não confirmou se Monica Raymund retornará para a 10ª temporada de Chicago Fire. No entanto, existe um grande evento nesta temporada que pode trazer de surpresa alguns personagens – incluindo Gabby.

Trata-se do episódio de número 200, que será alcançando durante o quinto episódio da décima temporada. Por se tratar de um episódio especial, os fãs estão aguardando rostos do passado e flashbacks dos dez anos em que Chicago Fire já esteve no ar. Logo, é impossível não relembrar de Gabby Dawson.

Leia também: Ator de Chicago Fire volta oficialmente para 10ª temporada

Só há um problema nisso tudo: o roteiro da décima temporada para seguir diretamente no relacionamento de Casey e Brett (Kara Kilmer). Então, seria um tanto arriscado trazer a figura de Gabby ao ar novamente, no momento em que o público talvez já estivesse se acostumando com o novo romance do 51.

Chicago Fire Gabby 10 temporada
Imagem: Divulgação.

Volta de Gabby não faria sentido

Na 9ª temporada, Casey (Jesse Spencer) e Dawson tiveram algumas conversas fora da tela que o ajudaram a finalmente chegar à conclusão de que seu coração agora pertence a Brett (Kara Killmer). E que ela é seu futuro, não Dawson. O momento parecia finalmente fechar o livro sobre o romance ardente de Dawson e Casey, com o último indício de esperança entre os fãs de Dawsey por um reencontro entre os dois personagens.

Como os escritores deixaram claro que Casey realmente seguiu em frente e está pronto para ver o que o futuro reserva com Brett, não podemos imaginar como eles trariam Dawson de volta apenas alguns episódios depois ou que a história fizesse sentido. A menos, que ela retornasse para dar sua “benção final” pessoalmente.

Claro que adoraríamos ver o retorno de Raymund para outra participação especial, mas parece que o plano é explorar totalmente o novo relacionamento de Casey com Brett. Agora que Casey mudou e está começando um novo relacionamento com Brett, uma aparição do retorno de Dawson parece um retrocesso no progresso feito na última temporada, que não imaginamos que os escritores farão.

Imagem: Divulgação.

Décima temporada será especial

Chicago Fire irá completar dez anos no ar e em alta. Essa temporada, sem dúvidas, será especial! E não só para os fãs, mas para os atores e produtores também. Atualmente, a série está entre uma das mais assistidas do canal NBC nos Estados Unidos. Com o sucesso se refletindo ao redor do mundo.

Aqui no Brasil, por exemplo, Chicago Fire foi a série mais assistida da TV a cabo novamente, em 2020/2021, através do Universal TV.

Leia também: Revelado se Chicago Fire terá salto no tempo na 10ª temporada

Logo, alcançar a marca de 10 anos – e 200 episódios – é algo que poucas séries hoje em dia conseguem. Vale lembrar ainda que Chicago Fire já tem uma 11ª temporada garantida, então parece que nossos bombeiros não irão a lugar algum tão cedo.

Você é fã de Chicago Fire? Compartilhe seu amor pela série nestes dez anos, nos comentários do Mix de Séries.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.