Chicago Fire e Chicago Med estreiam novos episódios no Globoplay

Globoplay traz para assinantes mais episódios da franquia Chicago

Chicago Fire nova temporada Globoplay

Os fãs de franquia Chicago, que são apaixonados por Chicago Fire, Med e PD podem comemorar: novos episódios chegarão em breve no Globoplay.

Continua após publicidade

Em primeira mão, a assessoria do Globoplay revelou ao Mix de Séries que a plataforma irá disponibilizar mais episódios para os assinantes muito em breve. A partir do dia 01 de setembro, os assinantes do Globoplay poderão conferir a temporada 5 de Chicago Med, enquanto, a partir de 03 de setembro, será a vez da temporada 8 de Chicago Fire.

Continua após a publicidade

Até o momento, essas duas temporadas estavam disponíveis na plataforma, mas apenas para quem é assinante do pacote Globoplay + Canais Ao Vivo. Aliás, os assinantes deste pacote já podem conferir as últimas temporadas de toda a franquia. Isso porque, até o momento, o Universal TV detém exclusividade destes episódios, e a plataforma do Globoplay dá acesso aos novos episódios apenas para assinantes do canal.

Continua após publicidade

Leia também: Rosto familiar pode estar voltando para Chicago Fire

Outra série que estreou novas temporadas no Globoplay foi Chicago PD. Em agosto, as temporadas 5, 6 e 7 estrearam no catálogo para assinantes da plataforma. Já a temporada 8 está disponível para assinantes do pacote Globoplay + Canais Ao Vivo.

Os fãs da franquia Chicago também poderão conferir a estreia da décima temporada de Chicago Fire, a nona temporada de Chicago PD e a sétima temporada de Chicago Med em 2021 pelo Globoplay, a partir do lançamento das séries no Universal TV. Uma data ainda será revelada em breve.

Continua após publicidade
Chicago Fire Globoplay
Imagem: Divulgação.

Chicago Fire e franquia batem recordes

O grupo Globo e o Universal TV está em festa com as exibições de Chicago Fire e das outras séries da franquia Chicago. Em 2021, por mais um ano consecutivo, a franquia bateu recordes de audiência. E, além disso, se tornaram os programas mais assistidos da TV a cabo.

Durante a exibição dos episódios inéditos da 6ª temporada de Chicago Med, o canal conquistou a primeira colocação no ranking de audiência da TV Paga. A série teve ainda sua melhor estreia e alcançou a maior audiência histórica no décimo episódio da temporada, exibido no dia 5 de março.

O Universal TV também se manteve em primeiro lugar no ranking da TV por assinatura, durante a exibição dos episódios inéditos da 9ª temporada de Chicago Fire, com uma média de audiência maior do que a temporada anterior. Da mesma forma, também manteve a primeira posição do ranking.

Leia também: Chicago Fire aponta volta de Gabby na 10ª temporada

A série teve sua melhor estreia e conquistou sua maior audiência histórica no canal. E, ainda, com a exibição dos episódios da 8ª temporada de Chicago PD, o canal conquistou a 2ª colocação no ranking geral da TV paga, e a série teve também sua maior audiência da história este ano. Tudo isso, durante o episódio final da temporada, exibido no último dia 21 de junho.

Os dados são do Kantar, e entregues ao Mix de Séries através da assessoria do Universal TV.

Atualmente, o ranking das séries mais assistidas na TV do Brasil, é este a seguir.

Imagem: Divulgação.

Novas temporadas chegam em breve

E, para os fãs que estão aguardando mais episódios inéditos, a espera está cada vez mais perto do fim. Isso porque, nos Estados Unidos, o canal NBC confirmou que lançará as novas temporadas da franquia Chicago em setembro.

Dessa forma, no dia 22 de setembro, estrearão a décima temporada de Chicago Fire, a nona temporada de Chicago PD, bem como a sétima temporada de Chicago Med.

Estes episódios deverão levar por volta de dois meses para chegar aqui no Brasil, fazendo com que especulamos por aqui uma data de estreia: novembro de 2021. No entanto, até o momento, não há uma confirmação oficial. Assim que mais novidades chegarem, contaremos para você no Mix de Séries.

E então, você é fã da franquia?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.