Chicago Fire vai trazer Gaby de volta na 11ª temporada?
Afinal, a atriz Monica Raymund voltará para Chicago Fire quando a 11ª temporada estrear no fim de 2022? Criador responde.
Chicago Fire terminou sua 10ª temporada nos Estados Unidos, e agora os olhos dos fãs se voltam para a 11ª temporada. Diante disso, o criador da série, David Hass, respondeu aos recentes rumores de que Gaby Dawson (Monica Raymund) poderá retornar.
Com o recente fim da 10ª temporada, a NBC já confirmou que trará Chicago Fire para uma 11ª temporada, com previsão de estreia em setembro de 2022.
Na 10ª temporada de Chicago Fire, o Batalhão 51 passou por muitas mudanças e, sem dúvida, a maior foi a saída de Matthew Casey (Jesse Spencer). O bombeiro de longa data mudou-se para Portland, Oregon para cuidar dos filhos de seu falecido melhor amigo, e nem mesmo seu relacionamento cada vez mais profundo com Sylvie Brett (Kara Killmer) não conseguiu impedi-lo de se mudar.
Gaby vai voltar?
Então, o final da 10ª temporada de Chicago Fire trouxe o retorno de Casey a Chicago quando ele compareceu ao casamento de Kelly Severide (Taylor McKinney) e Stella Kidd (Miranda Rae Mayo). No mesmo episódio, ele e Brett decidiram seguir em frente com sua configuração de longa distância por enquanto.
Leia também: 10×22 de Chicago Fire deu o que os fãs queriam há muito tempo
Dito isto, se os rumores se confirmarem, a distância pode não ser o único fator que poderia separar Casey e Brett. Houve rumores de que a 11ª temporada de Chicago Fire apresentará o retorno da ex de Casey, Dawson. Talvez, para um desenvolvimento inesperado, até mesmo envolvendo Casey e Gaby. Será que ela se mudará para Oregon, e a série mostrará a vida de Casey la, com os dois ficando juntos?
Seria interessante, claro. Mas em uma nova entrevista com a US Weekly, no entanto, Haas efetivamente esmagou essa ideia.
“Ela não vai voltar tão cedo”, disse o co-criador Derek Haas disse exclusivamente à Us Weekly antes do final da 10ª temporada de Chicago Fire. “Parecia que eles tiveram um bom momento, você sabe, eles saíram em um bom lugar quando ela saiu da última vez. E então Casey tem sido um homem de uma mulher só desde então. Portanto, não estamos jogando essa chave.”
Mas há espaço para Gaby em Chicago Fire?
Dawson foi parceira romântica de longa data de Casey em Chicago Fire. Os dois ficaram casados por alguns anos antes de se separarem e Dawson deixar Chicago para chefiar uma unidade de resgate e socorro em Porto Rico.
Apesar de sua infeliz separação, eles acabaram se separando em bons termos. Demorou um pouco antes de Casey seguir em frente e começar um relacionamento com Brett. Na verdade, o romance deles ainda era bastante novo quando Casey decidiu se mudar para o outro lado do país. Talvez seja a razão pela qual tem sido tão difícil para Brett.
Leia também: Membro do elenco de Chicago Fire morre e fãs choram
Felizmente, não parece que a complicação adicional do ressurgimento de Dawson aumentará seus problemas.
Vale ressaltar, entretanto, que realmente não há necessidade de trazer Dawson de volta em relação à história de Casey e Brett. Com Spencer oficialmente fora de Chicago Fire e nenhuma palavra ainda sobre quando ele fará outra aparição, as chances são de que esse relacionamento progrida fora da tela, com apenas referências ocasionais.
Mesmo que Dawson fizesse uma aparição, Casey precisa voltar a Chicago novamente para que esse triângulo amoroso em particular seja executado corretamente. Algo que também pode ser difícil de acontecer.
Mas não vamos descartar um ressurgimento de Dawson no futuro. Desde que Raymund saiu da série, ela já retornou uma vez para a série, e poderia voltar novamente, para um desenvolvimento exclusivo. Então vamos acompanhar…