Chicago Med: 10 fatos escondidos que você não percebeu

As curiosidades sobre Chicago Med que você deixou passar

Chicago Med é um drama médico que faz parte da franquia Chicago. E a cada episódio, a tensão e drama aumentam intercalando entre a vida pessoal dos médicos e pacientes.

Continua após as recomendações

Mas nem todos são perfeitos, embora seus corações estejam nos melhores lugares. Mas, ao longo das temporadas, você pode ter deixado escapar alguns detalhes interessantes sobre os personagens. Pensando nisso, separamos para vocês e te contamos logo abaixo.

 

Continua após a publicidade

10 – De Lily para Natalie

A Dra. Natalie Manning inicialmente não se chamaria Natalie. E nós sabemos isso porque um boletim informativo da série a chamava de Lilly. Além disso, nas primeiras fotos promocionais da série, inclusive, o nome ‘Lilly’ pode ser visto claramente em seu jaleco. No entanto, seu nome foi mudado para Natalie antes da exibição do primeiro episódio.

O porquê os roteiristas tomaram a decisão de mudar seu nome permanece não revelado. Mas os espectadores passaram a amá-la como Natalie mesmo assim.

Chicago Med fatos escondidos

Imagem: Divulgação.

 

9 – Um ponto de entrada improvável

Will Halstead iniciou sua carreira como profissional médico na área de cirurgia plástica. Com sua boa aparência, é fácil imaginá-lo tornando os outros mais bonitos. Deste ponto de entrada na profissão, ele passou a estudar medicina de emergência no Gaffney Medical Center.

Todo mundo tem que começar de algum lugar! No entanto, curiosamente, seu pai nunca quis que ele estudasse depois da escola e queria que ele começasse a trabalhar imediatamente. Então, é preciso tirar o chapéu para Will, que trabalhou seu caminho para onde ele está em sua profissão escolhida.

8 – Irmãos no cuidado comunitário

Will Halstead é, na verdade, irmão de Jay Halstead, personagem de Chicago PD. Dessa forma, as duas séries se interligam em mais de uma maneira. Aliás, é graças a essa conexão que na maioria das vezes as séries se cruzam. Mas parece que os irmãos nem sempre concordaram entre si. E isso, especialmente depois da morte da mãe. No entanto, quando seu pai sofre um acidente inesperado, eles se unem em sua cama de hospital, tomando a decisão conjunta de desligar a máquina.

10 fatos que você não percebeu Chicago Med

Imagem: Divulgação

7 – Colegas com passado

Os espectadores de Chicago Med podem não saber que April Sexton e Kelly Severide, de Chicago Fire, foram amigos de infância. Quando Kelly soube que April estava trabalhando no Chicago Med, ele imediatamente pediu para vê-la. Ele persistentemente a perseguiu depois disso, e os dois tiveram um breve relacionamento um com o outro. De acordo com a narrativa da série, a família de April cuidou de Kelly antes de eles se reunirem novamente como colegas de trabalho.

6 – A depressão segura o Dr. Daniel Charles

O Dr. Daniel Charles, chefe de psiquiatria do Chicago Medical Center, está amplamente envolvido com vítimas de traumas relacionados a provações médicas e de emergência. Ele está em cena, arregaçando as mangas e dando o máximo para o trabalho. Ele também apoia seus colegas de trabalho em lutas pessoais. Mas os telespectadores podem se surpreender ao descobrir que o Dr. Charles luta com seus próprios demônios e luta contra sua própria depressão pessoal. Tal fato já foi mencionado algumas vezes, de forma sutil, na série.

5 – Uma alergia Incomum

Os roteiristas de Chicago Med inventam histórias criativas. Cada personagem tem seu próprio conjunto justo de falhas e fraquezas, aumentando sua credibilidade como pessoas reais no tempo e no espaço.

Um dos pontos fracos dados a April Sexton pelos narradores é uma rara alergia chamada alergia a Nucleosídeo Difosfato Quinase A. Parece muito estranho para ser verdade, mas ela é tão perfeita que se espera que pelo menos uma coisa seja fraca nela. Considerando que a série é focada em hospitais, a alergia adiciona um pouco de credibilidade e humanidade ao personagem de April Sexton.

Noivado vai bagunçar trama de Chicago Med

Imagem: Divulgação.

4 – Coração como carta na manga

Os fãs do Dr. Ethan Choi podem não estar muito cientes de seu lado mais emocional. Embora isso tenha sido mostrado em seus relacionamentos na série, isso só fica evidente quando ele se envolve com um paciente peludo do zoológico de Chicago.

Na ocasião, ele tenta resgatar um panda que tem um defeito cardíaco. Ethan vem de uma família de excelência, e é provavelmente por isso que ele estava disposto a ir tão longe por uma causa nobre. Seu pai era um veterano da Marinha, igualmente comprometido com seus serviços e com a humanidade.

3 – Um passado difícil

A Dra. Natalie Manning é uma das favoritas dos telespectadores. Ela é uma profissional de caráter forte, mas consegue manter uma aparência de feminilidade única. O que atrai a atenção de Will Halstead.

Mesmo assim, Natalie teve um passado difícil. Os fãs podem não se lembrar que ela foi casada no passado. E que, além disso, seu marido foi morto em ação. Isso meio que faz os espectadores gostarem mais dela, e lança uma nova luz sobre sua resistência inicial aos avanços de Will.

 

2 – A trágica história do Dr. Connor Rhodes

Connor Rhodes, interpretado por Colin O’Donnell, era um cirurgião da equipe do Chicago Medical Center. Embora ele tenha crescido em Chicago da mesma forma que outros personagens da série, ele é como “uma ovelha negra” em termos de seu passado.

Ele tem um transtorno quase que invisível causado pela morte prematura de sua mãe. De acordo com a narrativa da série, sua mãe se matou quando ele era mais jovem. Ela fez isso se jogando do telhado de sua casa. Talvez seja por isso que ele leva seu trabalho como profissional médico tão a sério.

Chicago Med ator largou a série

Imagem: Divulgação

1 – Médica que sumiu

Em Chicago Fire, houve um episódio de introdução para Chicago Med, em que a maioria dos personagens apareceram. Lá, conhecemos a Dra. Hannah Tramble, interpretada por Laurie Holden (de The Walking Dead). Ela teve uma rápida conexão com Will e sua personagem, supostamente, iria ter um relacionamento com ele. No entanto, Holden resolveu deixar a série antes da primeira temporada estrear e, com isso, sua personagem sumiu sem qualquer explicação.

Chicago Med fatos que fãs não perceberam

Imagem: Divulgação

E então, gostou de saber destas curiosidades? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.