Chicago Med: ator confirma volta na 8ª temporada

Ator postou foto nas gravações e confirmou que volta a Chicago Med.

Chicago Med 8 temporada

A estreia da 8ª temporada de Chicago Med ainda pode demorar alguns meses, mas o elenco e a equipe já estão trabalhando duro na nova temporada do drama médico da NBC!

Continua após publicidade

Depois de tirar algumas semanas de folga para o verão americano, a produção finalmente começou a filmar novos episódios na semana de 18 de julho. E isso ajudou a nos fornecer nossos primeiros vislumbres das próximas temporadas dos dramas mais assistidos da NBC, incluindo Chicago Med, Fire e PD.

Entre aqueles que recentemente voltaram ao set para começar a trabalhar na 8ª temporada está alguém que, cujo retorno parece sugerir que seu personagem sobreviverá ao final do sétima, que deixou os fãs preocupados se sua saída estava chegando.

Continua após publicidade
Chicago Med 7x18 review
Imagem: Divulgação.

Dylan Scott morrerá na estreia da 8ª temporada de Chicago Med?

Como os fãs vão se lembrar, quando a 7ª temporada de Chicago Med chegou ao fim, o Dr. Dylan Scott, de Guy Lockard, se viu em uma situação precária depois que o prédio de Will pegou fogo – deixando os dois médicos presos em um corredor de fogo quando a temporada chegou ao fim.

Leia também: Chicago PD, Fire e Med: as mortes mais tristes da franquia

Embora as coisas não estivessem boas para Dylan quando a temporada chegou ao fim, parece que os fãs podem respirar aliviados. Pois a presença de Lockwood no set parece sugerir que seu personagem sobreviverá ao gancho e não irá morrer no incêndio do apartamento.

Embora seja possível que a NBC possa dar uma reviravolta na história, não há sinais de que Lockwood esteja deixando a série. E, portanto, sua presença no set parece colocar qualquer dúvida sobre uma partida para a cama.

Continua após publicidade

Enquanto isso, gravações sofrem abalo com tiroteio

Chicago Med lida com ferimentos a bala e emergências médicas semanalmente. É onde a série obtém a maior parte de seu drama e onde às vezes se assemelha à realidade sóbria dos médicos que trabalham em ambientes altamente tensos.

No entanto, infelizmente, a linha entre ficção e realidade ficou turva durante a produção da próxima temporada de Chicago Med. De acordo com o Deadline, tiros foram relatados perto do set da série, e vários buracos de bala foram vistos mais tarde na cerca entre o set e a rua.

Leia também: Chicago Med: Dr. Rhodes vai voltar na 8ª temporada?

A agência também afirmou que ninguém ficou ferido como resultado, mas que uma das balas que perfurou a cerca entrou em um trailer. Quatro carros se envolveram no tiroteio, segundo relatos próximos, pelo bairro vizinho.

Continua após publicidade

Chicago Med não foi a única série afetada pelo tiroteio. Justifield: City Primeval precisou a interromper a produção depois que os carros mencionados quebraram as barreiras e deixaram várias cápsulas no chão. Ninguém ficou ferido, mas o elenco e a equipe precisaram ficar no chão e encontrar cobertura.

Até o momento, não houve relatos de showrunners ou representantes da NBC sobre quaisquer mudanças na segurança de Chicago Med. Com base no fato de que o incidente foi menor em comparação com o incidente de Justifield nas proximidades, é provável que os detalhes de segurança permaneçam os mesmos.

A oitava temporada de Chicago Med estreará nos Estados Unidos em 20 de setembro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.