Chicago Med: Episódio 5×10 contará com retorno de personagem

Chicago Med terá retorno de personagem
Imagem: NBC/Divulgação

Spoiler do drama médico da Franquia Chicago

O retorno de Chicago Med nos Estados Unidos, que acontece na próxima semana pela NBC, não surpreenderá apenas os fãs da franquia Chicago como também os fãs dos personagens principais do drama médico.

Continua após publicidade

Atenção, esta matéria trará leves spoilers a partir daqui sobre o enredo de Chicago Med em 2020.

Continua após a publicidade

Enquanto os espectadores se preparam para o retorno do programa, a NBC divulgou algumas informações sobre o episódio 7×10, intitulado “Guess It Doesn’t Matter Anymore.” (“Acho que isso não importa mais”, em tradução livre). Exceto que definitivamente importará para pelo menos um personagem.

Continua após publicidade

De acordo com a descrição oficial da emissora, o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) terá uma história importante no episódio quando um rosto familiar retornar ao hospital e encontrá-lo. 

Mas quem vai voltar?

O canal não entregou muito além destas informações antes do episódio ser exibido, mas está dando uma grande dica: o personagem que retornará é um dos pacientes antigos de Will.

Continua após publicidade

Isso significa que não será alguém como a ex-chefe do FBI – e agora a atual vizinha – Ingrid Lee (atriz convidada recorrente Anna Enger Ritch), que tinha uma queda por Will quando estava trabalhando disfarçado, mas desapareceu após o final da temporada passada. A agente Lee é uma figura importante em sua história recente, mas ela nunca foi sua paciente. 

Ao menos, sabemos que não será uma pessoa – o pai dele (Louis Herthum). Halstead foi o paciente mais importante de seu filho, mas Chicago Med o matou na última temporada.

Também achamos que precisa ser um paciente que, de alguma forma, tenha mexido com ele. Quais dos pacientes recentes de Will o afetaram profundamente? Será alguém que ele viu nos nove episódios que já foram ao ar da quinta temporada, ou os escritores realmente resgatarão alguém do seu passado?

Quem você acha que fará uma visita de retorno a Will Halstead? Deixe suas previsões para esse spoiler nos comentários e descubra quem é o visitante misterioso quando Chicago Med retornar nos Estados Unidos no dia 08 de janeiro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.