Chicago PD: Atriz que faz Burgess revela segredo da 7ª temporada
Após momento devastador na sétima temporada de Chicago PD, a intérprete da personagem Kim Burgess revelou segredo sobre a sétima temporada. Confira.
Segredo sobre cena de episódio chocante foi revelado
Para quem está em dia com Chicago PD, sabe que Kim Burgess e Adam Ruzek não estão em seus melhores momentos.
O episódio 13 da sétima temporada contou com um momento intenso, quando Burgess foi atacada por um bandido e acabou perdendo o bebê que esperava. No local, quando Ruzek a encontra, os personagens protagonizaram uma cena, mas acreditem: ela não estava no script. O momento trata-se de quando Ruzek pega Burgess no colo e a tira do local, com ela agarrada em seu pescoço.
Agora, após o episódio ter ido ao ar, a atriz que faz Burgess – Marina Squerciati – resolveu revelar o segredo por trás desta cena, que envolveu muita emoção não só para os fãs, mas para eles também.
“Bem, na verdade, no roteiro, ele deveria entrar na banheira comigo e sentar comigo até a ajuda chegar, e Paddy [John Flueger] estava tipo ‘Não. Eu não posso fazer isso. Eu tenho que buscá-la e levá-la ao hospital. Então isso foi algo que tivemos que trabalhar com a escritora e ter certeza de que ela estava bem com isso. Ela havia escrito essa cena linda e queríamos respeitá-la. Mas, finalmente, ela estava bem com ele me pegando e me levando embora, o que é exatamente o que Paddy, como homem, faria e o que Ruzek, como homem, faria. Foi uma dança. Todo mundo estava trabalhando muito duro para fazê-la funcionar.” (via CinemaBlend)
Impacto na trama da série
Ambas as versões envolveu Ruzek adotando uma postura reconfortante com Burgess. A segunda versão sugerida por Patrick John Flueger mostrou Ruzek agindo ao tentar obter a ajuda que Burgess precisava, levantando-a da banheira. No primeiro, ele esperava com ela na banheira.
A ação valente de Ruzek foi seguida, mais tarde, com ele entrando no quarto de hospital de Burgess depois que o médico confirmou que ela havia perdido o bebê. Ele sentou-se com Burgess entorpecida na cama e assegurou-lhe que ele estaria “bem ali”. Burgess parecia distante e não respondeu quando ele colocou a mão sobre a dela.
Patrick John Flueger disse, em outra ocasião, que Ruzek “sempre amou Burgess“. Esses sentimentos serão suficientes para ajudá-los na difícil jornada que temos pela frente? Marina Squerciati também revelou que Burgess lidará de forma “pesada” com a tragédia. Parece que mais momentos obscuros estão por vir.
E vocês, o que acharam dessa reviravolta na série, e o que esperam dos próximos episódios? Deixem nos comentários. Portanto,
Além disso, continuem acompanhando todas as novidades de Chicago PD aqui no Mix de Séries.