Chicago PD: revelado por que personagem importante sumiu

Chicago PD revelado por que personagem importante sumiu na série

Você se lembra dele?

Chicago PD, sem dúvidas, é uma das séries policiais mais amadas da TV. Além disso, possui uma extensa base de fãs que, constantemente, discutem sobre a série nas redes sociais. Mas uma das perguntas mais frequentes é sobre um dos personagens do elenco regular que sumiu, ao longo das temporadas.

Estamos falando de Sean Roman, interpretado Brian Geraghty. O nome do personagem constantemente está em discussões de fãs, com muitos tendo esquecido o que, de fato, aconteceu com o policial.

A série acompanha a história de policiais uniformizados e da Unidade de Inteligência do 21º Distrito do Departamento de Polícia de Chicago enquanto perseguem os autores dos principais crimes de rua da cidade. 

O que aconteceu com Roman?

Para quem não sabe, ou se lembra, Brian Geraghty – oficial Sean Roman, anunciou sua aposentadoria da força policial durante a 3ª temporada, supostamente, depois que um ferimento a bala o deixou o personagem gravemente ferido e incapaz de trabalhar. 

Continua após a publicidade

Roman decidiu se mudar para San Diego com sua parceira e interesse amoroso na época, Kim Burgess (Marina Squerciati). No entanto, infelizmente, Kim Burgess recusou seu pedido para ir com ele, o que fez com que o policial partisse de Chicago sozinho.

Chicago PD antiga estrela

Imagem: Divulgação.

Por que Brian Geraghty saiu de Chicago PD?

Há alguns relatos de que Brian Geraghty sofreu algumas lesões durante as gravações. Ele teria, inclusive, quebrado algumas partes do corpo, o que teria feito com o que o ator pedisse para sair da série.

Mas, de acordo com vários relatos oficiais, Brian Geraghty saiu dizendo que gostava de estar em movimento, experimentando diferentes personagens e histórias. Com isso, ele queria buscar novos trabalhos em filmes e séries, fazendo com que Sean Roman se despedisse durante a 3ª temporada. Mas vale lembrar que essa saída não houve ressentimentos, conforme revelado por ele ao interagir com um portal de notícias.

O criador da série, Matt Olmstead, também se abriu para a mídia dizendo que Roman era a pessoa mais civilizada. Falando sobre sua persona, Matt disse que Brian Geraghty deu ao time o que era necessário – dois anos fazendo um ótimo trabalho em um personagem que elevou o show e sua beleza. Ele estava indo fazer coisas melhores, acrescentou Olmstead.

“Eu tinha esse pressentimento, desde sempre, que eu não ficaria lá por muito tempo. E eu gosto de me movimentar bastante, e essa série será uma experiência tipo Law & Order. Sou um ator, gosto de interpretar coisas diferentes. Mas não estou surpreso como eles deixaram as coisas em aberto. Tivemos sempre esse bom relacionamento, eu já estive na Law & Order original, em SVU, agora PD. Sempre que Dick me ligar, eu estarei aqui“, disse o ator ao sair da série.

O retorno de Roman

Mas acontece que os fãs de Chicago PD se depararam com um retorno inesperado de Roman na mais recente temporada da série. E, além disso, protagonizando um crossover com Chicago Fire. Ele apareceu no episódio 15 da oitava temporada de Fire, e também no episódio 15 da sétima temporada de PD.

Brian Geraghty, na ocasião, comentou sobre esse retorno como um encerramento da trama de seu personagem, assim como a possibilidade de aparecer mais vezes.

Eu senti como se tivesse dando um fechamento para ele. A série está indo muito bem, e não há necessidade de trazer outro personagem de volta. Mas certamente, se eles tivessem uma história convincente… eu tinha um ótimo relacionamento com todos da série, mas também com [o produtor executivo] Dick [Wolf]. Eu certamente estou aberto a isso. Mas acho que ninguém está tentando preencher um vazio. A maneira como eles fizeram isso foi certamente muito alta e convincente, e é dessa maneira que acho que seria mais interessante trazer um personagem de volta. E eu não tinha percebido o quanto de fãs dessa série eu tenho. Tem sido ótimo. Muitas pessoas adoram essas séries. É incrível.”.

E vocês, gostavam de Roman em Chicago PD? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Chicago PD
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Paulo 20 agosto, 2020 at 08:22 Responder

    Achei a maior sacanagem a morte da Nadia. Ela não deveria ter saído da série já que sua mentora Erin saiu. Pelo menos teríamos deixando vê-la se dar bem como policial. Agora nenhuma das duas. O mais sem graça é o Jay. Este sim mereceria sair, e também não o Olinsky que era muito querido.

Post a new comment