Cobra Kai: reviravolta da 3ª temporada envolverá Karatê Kid

Cobra Kai reviravolta 3 temporada

Novidades para a série da Netflix

Os fãs de Cobra Kai estão super ansiosos pelo o que vem por aí na terceira temporada da série. E enquanto os novos episódios não são lançados pela Netflix, os fãs da série estão especulando e discutindo sobre o futuro da trama.

Continua após as recomendações

Após um desfecho imprevisível na segunda temporada, em que Miguel termina acidentado e em coma após a grande briga na escola envolvendo os alunos do Cobra Kai e do Miyagi Dojo, parece que as coisas vão esquentar ainda mais a partir daqui. Além disso, a trama deverá resgatar mais alguém importante do universo de Karate Kid.

Retornos e reencontros

O público já sabe que Daniel irá viajar para Okinawa, atrás do passado do Sr. Miyagi. Mas o que muita gente especula e aposta é que, enquanto o sensei do Miyagi Dojo estiver fora, os alunos deverão ser orientados por ninguém menos do que Johnny Lawrence. Não sabemos, no entanto, se Johnny “tomará” o Dojo de Daniel sem seu conhecimento ou se, de alguma forma, ele terá sua benção.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Johnny terminou a segunda temporada perdendo o Cobra Kai para John Kreese, que se tornou o novo sensei do lugar e promete resgatar os ensinamentos de quando tocava o local, nos anos 1980.

Porém, uma outra possibilidade é que mais um rosto de Karatê Kid retorne: Ali, interpretada por Elisabeth Shue. No final da segunda temporada, o público viu que Ali enviou uma notificação de amizade para Johnny no Facebook, pouco antes que o amargurado homem atirasse seu celular na praia. Com isso, Ali deverá ressurgir na vida de Johnny e reencontrá-lo, provavelmente enquanto Daniel estiver viajando.

Além disso, no fórum Reddit, fãs apostam que será Ali a pessoa a encorajar Johnny a se juntar ao Miyagi Dojo para derrotar Kreese e o Cobra Kai. Com isso, Johnny e Daniel terão a oportunidade de trabalharem juntos, ensinando os alunos, pela primeira vez em décadas. É esperado que a atriz Elisabeth Shue apareça por pelo menos dois episódios, então isso será muito emocionante.

Cobra Kai 3 temporada Karate Kid

Imagem: Divulgação

Mais novidades

Os fãs no fórum americano Reddit continuaram suas rodadas de especulações. Um usuário destacou que a recuperação de Miguel deverá ser destaque no começo da temporada, tomando parte do enredo que fará Johnny se sentir culpado por tudo o que aconteceu. Aparentemente, a ideia dos roteiristas de jogar o adolescente de uma escada, na altura em que aconteceu, seria para maiores proporções, e não apenas para algo que fosse resolvido em apenas um episódio.

Outra aposta é que Miguel tenha algum tipo de lesão permanente, e isso faça com que ele precise abandonar a prática do Karatê. Vale lembrar que o ator Xolo Maridueña gravou menos episódios na terceira temporada, e encerrou sua participação antes do resto do elenco – o que levou muitos fãs a acreditarem que ele poderá até mesmo morrer antes do fim da temporada. Porém, nós não achamos que este será o caso.

Além disso, outros pontos destacados em um rápido teaser envolve Robby em uma espécie de reformatório e Johnny Lawrence preso. Então parece que estaremos com muitos acontecimentos eletrizantes quando a terceira temporada estrear.

Vale lembrar que a série se tornou um fenômeno na Netflix e, com isso, já teve sua quarta temporada confirmada.

A terceira temporada de Cobra Kai estreia no dia 08 de janeiro.

E então, animados com o que está por vir? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

1 comentário

Adicione o seu
  1. Cobra Kai: o que lembrar de Karate Kid 2, antes da 3ª temporada - Mix de Séries 29 dezembro, 2020 at 12:20 Responder

    […] Leia também: Reviravolta de Cobra Kai na 3ª temporada envolverá Karate Kid […]

Post a new comment