Cobra Kai volta com 4ª temporada e fãs comemoram!

Cobra Kai 4 temporada voltou

Cobra Kai está de volta!

Os fãs de Cobra Kai estão em festa e já podem comemorar: a série voltou oficialmente para sua quarta temporada.

Continua após as recomendações

Nesta sexta-feira, 26, os produtores confirmaram que retornaram ao trabalho de gravações e abriram, oficialmente, as filmagens do quarto ano.

Embora eles não tenham confirmado mais detalhes, o perfil oficial da série postou uma imagem com o script do primeiro episódio e, assim, os fãs descobriram o seu nome: “Let’s Begin“.

Continua após a publicidade

O título claramente faz uma alusão ao treinamento que tanto Daniel LaRusso quanto Johnny Lawrence conduzirão no Miyagi Dojo, para que juntos eles derrotem John Kreese, que ainda está a frente do Cobra Kai.

Kreese prometeu que, caso ele perca para LaRusso e Lawrence no Torneio de Karatê, ele fechará o Cobra Kai para sempre.

Além disso, o TVLine confirmou outras novidades: as estrelas Vanessa Rubio e Peyton List, interpretes de Carmen Diaz e Tory Nichols, respectivamente, entraram para o elenco regular da série.

Quarta temporada

A terceira temporada de Cobra Kai intensifica a disputa entre o Cobra Kai Dojo e o Miyagi Do. A única diferença, no entanto, é que o Cobra Kai está sendo liderado por John Kreese. Assim como mostrado no ano três, a quarta temporada vai continuar a explorar essa briga – mas de um jeito completamente novo.

Partindo desse ponto, o novo ano irá explorar o treinamento dos recrutas, culminando numa grande batalha que alcançará o coração da série.

Além disso, tanto Daniel quanto Johnny continuarão em busca de suas redenções pessoais. Johnny com Miguel, e seu filho Roby, e Daniel também com Roby e sua filha Samantha.

Cobra Kai cena fãs Karate Kid esperaram 35 anos

Imagem: Divulgação.

Vilão de Karate Kid 3 poderá voltar

Muitos fãs acreditam que um velho rosto da Franquia Karatê Kid se revelará como pai de Miguel e, assim, retornará na quarta temporada de Cobra Kai.

Trata-se de Terry Silver, o grande vilão de Karate Kid Parte III, interpretado por Thomas Ian Griffith.

Um velho amigo e camarada de guerra de Kreese, Silver jurou vingança contra Daniel e o Sr. Miyagi em seu nome.

Parte disso foi recrutar Mike Barnes (Sean Kanan) para antagonizar Daniel e, então, derrotá-lo brutalmente no All-Valley Karate Championships. A mudança resultou na proibição vitalícia do Cobra Kai no torneio. Um nível mais profundo de seu plano, entretanto, era se passar por um amigo e manipular Daniel para assumir formas mais duras e violentas de treinamento.

Até que ponto Terry Silver chegou, ao formular esse estratégia, foi nada menos do que patológico. Ele foi além ao escolher tudo, desde as roupas certas até o carro perfeito, tudo para fazê-lo parecer pobre, humilde e compreensível.

Esses métodos estavam de acordo com a forma como Carmen, a mãe de Miguel, descreveu seu ex-marido – que desenvolveu e manteve um ardil tão convincente que ela só descobriu depois de se casarem. Então, a teoria faz sentido.

No entanto, precisamos mais uma vez lembrar que tudo isso não passa de especulação e, até o momento, precisa ser tratada como rumor.

Data de estreia

Com as gravações tendo início em fevereiro de 2021, e levando o tempo que a série irá demorar para encerrá-las e iniciar sua pós-produção, podemos afirmar que o tempo hábil para deixar tudo pronto casará com a previsão inicial de estreia da quarta temporada para janeiro de 2022.

Mas a Netflix ainda não confirmou uma data oficial, então, fique atento que atualizaremos assim que ela confirmar.

E você, animado com a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Cobra Kai