Confira imagens de Morgan no crossover entre The Walking Dead e Fear The Walking Dead

Imagem: AMC
Imagem: AMC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A diferença temporal entre The Walking Dead e seu spin-off, Fear The Walking Dead, levanta questões sobre como se dará o iminente crossover entre as produções da AMC, mas podemos ter algumas pistas sobre esse grande evento após a divulgação das primeiras imagens do ator Lennie James, que interpreta Morgan, em sua aparição em Fear.

Continua após a publicidade

A AMC surpreendeu os fãs, que acreditavam que o mais provável candidato a participar do episódio crossover seria Abraham, vivido por Michael Cudlitz, por conta de seu passado em Houston, e escolheu Morgan para cruzar para o outro lado do apocalipse zumbi. Confira as primeira imagens de Morgan em cena:

Continua após publicidade
Imagem: Richard Foreman, Jr/AMC/Divulgação/EW

[spacer height=”20px”]

Como podemos ver, Morgan aparece usando o bastão da aikido com o qual treinou com Eastman (John Carroll Lynch) antes de se juntar ao grupo de Rick (Andrew Lincoln) na sexta temporada. Em uma segunda foto ele aparece vestido praticamente a mesma roupa que usava quando retornou:

Continua após publicidade
Imagem: Richard Foreman, Jr/AMC/Divulgação/EW

[spacer height=”20px”]

Morgan permanecerá em The Walking Dead até o final da oitava temporada, mas ainda não se sabe ao certo se o personagem trocará definitivamente a série original e passará a fazer parte regularmente da série derivada, ou se sua participação no crossover será apenas um vislumbre do que Morgan viveu no passado.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O co-showrunner da série, Andrew Chambliss, comentou: “Como Morgan Jones caminha em direção ao mundo de FTWD, ele continuará a jornada que começou no piloto de The Walking Dead. Quando nós conhecemos Lennie, foi impressionante o quanto ele se importou com o personagem e de quanto ele queria que nós levássemos Morgan para lugares que não havíamos visto antes. Tem sido um grande desafio para nós mesmos e é o que esperamos fazer com o personagem – empurrar Morgan para lugares que ele só conseguiria entrar ao em contato com os personagens do Fear. Eles o mudarão e, ao mesmo tempo, ele os mudará”.

Lennie James não será a unica adição ao elenco da quarta temporada de Fear The Walking Dead. Também entrarão para trama o ator Garret Dillahunt (The Gifted) e Jenna Elfman  (Growing Up Fisher).

A quarta temporada de Fear deve estrear no final do primeiro semestre de 2018, enquanto The Walking Dead retorna com novos episódios no dia 25 de fevereiro, na AMC.