Courteney Cox revisita apartamento de Friends e emociona fãs

Atriz esteve em Nova Iorque e “reviveu” Friends

Courteney Cox, a Mônica de Friends, entrou no Instagram não faz muito tempo. Porém, ela vem fazendo posts para amaciar a nostalgia de qualquer fã da clássica comédia.

Continua após publicidade

Nesta quinta (21), a atriz surpreendeu os fãs ao postar um vídeo que mostra ela em frente ao prédio real utilizado nas cenas externas que mostrava o apartamento do amigos. O prédio fica realmente localizado em Nova Iorque e é um clássico ponto turístico na cidade.

Continua após a publicidade

Cox ainda brincou no vídeo, dizendo “Boa noite pessoal. Eu estou indo para casa“. Confira:

Continua após publicidade

Além disso, na legenda, ela fez uma brincadeira com os títulos dos episódios da série. “Aquele apartamento em quem o aluguel subiu mais de US$ 12 mil”, destacando que após o fim de Friends o aluguel do endereço cresceu absurdamente.

Continua após publicidade

Os fãs, claro, ficaram malucos e comentaram nas fotos. Os mais curtidos mostravam o quanto eles adoraram ver a atriz naquele lugar.

“Esse vídeo mexeu com os meus sentimentos”, disse uma seguidora. “Meu deus, já pensou encontrar com você por ali?”, cogitou outra. “Eu acabei de morrer”, exclamou mais alguém exagerando.

A atriz Courteney Cox durante o passeio dela em Nova York em frente ao apartamento da personagem dela na série Friends (Foto: Instagram)
Courteney Cox na frente do prédio de Friends. Imagem: Instagram.

Reencontro

A atriz voltou a falar de Friends antes desse momento. Há poucas semanas, ela esteve no programa de Ellen DeGeneres, quando resolveu abrir sua conta no Instagram. Para que a atriz obtivesse muitas curtidas em suas fotos, a apresentadora convidou a colega de elenco de Friends, Lisa Kudrow, para uma participação no quadro.

Foi o suficiente para os fãs ficarem nostálgicos com uma mini reunião das estrelas da série. As fotos foram feitas em frente ao sofá original da série (confira o reencontro aqui).

Os produtores de Friends, mais uma vez, garantiram que a série nunca ganhará uma reunião ou revival. Os boatos foram cortados, de uma vez por todas, pelos produtores, que destacaram ser Friends uma série sobre um determinado período da vida que já passou para os personagens.

As 10 temporada encontra-se, atualmente, no catálogo da Netflix.

Leia também: Avião com Courteney Cox e Jennifer Aniston faz pouso forçado e atrizes levam susto

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancos. Todavia, verde. Além disso,

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.