Criminal Minds ganhará nova série mostrando os casos reais

Criminal Minds nova série

Drama criminal vai ganhar série contando casos reais

Criminal Minds pode ter encerrado sua corrida de 15 temporadas no começo de 2020, mas parece que seu legado ainda continuará na TV. O grupo CBS confirmou que fará uma nova série contando os casos reais que inspiraram a série Criminal Minds original. A atração terá episódios em formato de documentário e será uma das produções originais do streaming Paramount + nos Estados Unidos, que passará a incorporar o conteúdo do streaming CBS All Acess.

A partir do ano que vem, o streaming CBS All Acess deixará de existir e, com isso, ele foi “renomeado” de Paramount +, aproveitando a junção das empresas e produtoras do grupo. Este streaming, aliás, já atua no Brasil, com assinatura atual de R$19,90 mensais. Não se sabe, no entanto, se todo o catálogo do CBS All Acess virá para a versão da plataforma no Brasil. Atualmente, parte das séries do CBS All Acess chegam por aqui através do Amazon Prime Video.

Intitulada de The Real Criminal Minds, a nova doc série irá contar as histórias dos verdadeiros criminosos que inspiraram diversos episódios de Criminal Minds. A estreia, até o momento, está programada para 2021.

Criminal Minds 16 temporada

Série contará os casos reais que inspiraram Criminal Minds. Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Décima sexta temporada foi descartada?

Enquanto alguns fãs argumentaram que após 15 temporadas, era hora de seguir em frente e abrir portas para novas vozes e histórias, outros fãs claramente não estavam prontos para dizer adeus. Alguns ainda defendem que uma décima sexta temporada deveria acontecer.

Em uma conversa com o TV Line, Matthew Gray Gubler, que interpretou o Dr. Spencer Reid durante toda a série, disse: Eu sei que tudo tem seu tempo e não estou de maneira alguma triste pelo fato da série ter acabado, porque sinto que a fizemos muito bem, e eu sinto que há raízes lá para que ele volte a ser popular mais tarde. Eu meio que comparo isso se você for a um show, a certa altura a banda precisa sair do palco para ter um bis. É apenas a progressão natural“.

Mesmo com alguns fãs discordando amplamente, Criminal Minds poderia voltar no futuro com uma equipe diferente de policiais. Além disso, claro, há sempre a possibilidade de um novo derivado.

De qualquer forma, com The Real Criminal Minds, o legado da série original se manterá vivo, e sem dúvidas será um prato cheio para os fãs de longa data.

Existe possibilidade real do retorno de série original?

A criadora da série, Jeff Davis, assinou um contrato com a Fox em agosto do ano passado para criar séries roteirizadas, de modo que provavelmente a impediria de voltar para Criminal Minds em um futuro próximo na CBS. Mas a ABC Studios era uma das empresas por trás da produção de Criminal Minds, que é de propriedade da Disney. Vale lembrar que, agora, a Fox é da Disney, sem mencionar que Criminal Minds é igualmente distribuída pela Disney Media fora dos EUA. Então, nunca diga nunca.

Mas precisamos assegurar que, uma décima sexta temporada, não deverá ser cogitada – ou planejada – tão cedo.

E você, é fã de Criminal Minds? Gostou da novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, convidamos você a continuar acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours