Crítica: 16×13 de Grey’s Anatomy resgatou a essência do amor

Critica Grey's Anatomy 16x13

É o amor… em Grey’s Anatomy!

Em pleno Valentine’s Day, Grey’s Anatomy decidiu investir nas várias formas de amor. E uma em especial acabou roubando o meu coração. Como não amar o casal de idosos mostrado neste episódio? E mais ainda: ver que Levi foi capaz de servir como cupido e organizou toda aquele baile para sua paciente?

Por mais que Merideth esteja com medo de ter perdido a sua parte romântica (parte esta que nem me lembro se um dia ela já teve), meu amado Glass vem sendo o melhor residente do seriado e merece todo o reconhecimento.

Infelizmente, os roteiristas devem ser bipolares, pois só isso justifica como trataram do relacionamento dele com Nico depois da linda declaração no fracassado episódio anterior. Para quê colocarem os dois morando juntos, se Nico ainda não está pronto para essa nova etapa do relacionamento?

Continua após a publicidade

O dilema de DeLucca em Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy acertou em trazer Sarah Rafferty como uma paciente com uma doença misteriosa. E mais ainda ao trazer uma médica especialista surda. Tudo bem que a nova médica encarregada do caso parece uma maluquinha e pode estar colocando a vida da paciente em risco, porém, foi impossível não se envolver com a personagem de Rafferty.

No meio de tanto dramas, o seriado ainda conseguiu juntar Mer e DeLuca de uma maneira em que eu jurava ter perdido alguma coisa e, de quebra, apresentar os filhos do novo pediatra do hospital só para aumentar as pulgas atrás das orelhas com a possibilidade de um triângulo amoroso.

Mesmo assim, o episódio se arriscou ao deixar DeLuca dividido entre aceitar a opinião arriscada de uma especialista ou escutar a sua intuição. Sabemos que Maggie discordou da nova médica e, desta vez, eu tenho que concordar com a filha do Richard; essa ideia de suspender todos os medicamentos é totalmente perigosa!

Pac North

Continuando a briga do terrível episódio anterior, vimos que mamãe Avery cumpriu a sua promessa e comprou o Pac North só para ferrar com o ex-marido. Isso é super normal, você se separa, arma um jantar e… bam! Pega seu celular e compra o hospital que seu ex trabalha só por vingança. Aplausos para os roteiristas pela criatividade!

Com a compra do Pac North, os antigos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital voltam a trabalhar lá, exceto pela atitude infantil de Koracick em querer deixar Owen sofrendo enquanto espera para saber sua situação. Pelo menos derem um chega pra lá em Koracick!

Se não bastasse tudo isso, ainda fui obrigada a ver Amelia surtando com o resultado da paternidade e fugindo, novamente, de um relacionamento. Mas tudo bem; é Grey’s Anatomy e sofrer faz parte do pacote!

Resultado de imagem para greys anatomy 16x13

Amelia fugiu do resultado de paternidade. Imagem: Divulgação/ABC.

Enquanto os médicos lidavam com suas escolhas pessoais, vimos Jo sofrendo por não receber notícias de Karev. E isso me preocupa e muito! O fato do Justin Chambers sair do seriado não me deixou tão chateada quanto a forma como os roteiristas estão tratando a saída do personagem.

PS: O paciente órfão da Bailey poderia ter sido visto no episódio anterior, não neste. Por mais que este episódio tenha sido bacaninha, foram muitas informações em menos de 1 hora! E vocês, o que acharam deste episódio? Além disso, continuem acompanhando todas as novidades da série aqui no Mix de Séries.

Confira a promo do próximo episódio de Grey’s Anatomy.

Nota do Episódio8
Review do décimo terceiro episódio da décimo sexto episódio de Grey's Anatomy, da ABC, intitulado de "Save the Last Dance for Me".
8
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours