Demitida: Atriz de Grey’s Anatomy diz que ficou chocada ao saber que deixaria série
Chocante saída foi anunciada nesta quinta (08)
Se você achou que as recentes baixas de Grey’s Anatomy foram chocantes, imagina quando os atores descobriram? Isso mesmo, de acordo com a atriz Sarah Drew (a Dra. April), elas foram “dispensadas” do drama, após quase 10 anos de série.
Assim que a saída foi anunciada, com as declarações das produtoras Krista Vernoff e Shonda Rhimes, a atriz tratou logo de comentar com os fãs o anúncio. E para a surpresa deles, ela também não sabia há muito tempo.
“Obrigado por todo esse amor“, escreveu ela. “Eu sei que vocês estão tristes. Eu também estou triste. Eu realmente não tive tempo de processar essa informação. Eu fiquei sabendo disso há menos de 48 horas, então não estou pronta para dizer o meu agradecimento e dar uma declaração abrangente sobre meus 9 anos aqui. Isso virá mais tarde,” destacou.
E continuou. “Por enquanto, eu gostaria de dizer: eu amo vocês. E eu amo a April. E sua história ainda não terminou. E a verdadeira boa notícia (para mim, pelo menos) é que eu estou aqui sentindo uma das minhas pessoas favoritas, Kevin McKidd, com a família da minha amada Grey’s toda essa semana e a próxima, então eu consigo processar todos os meus sentimentos cercado pela comunidade que me nutriu e me nutriu por quase uma década. Por isso, estou tão agradecida.“.
Desta forma, Sarah Drew deixou a entender que ela está saindo de Grey’s Anatomy não por sua vontade, mas sim porque foi dispensada pela produção.
A atriz Jessica Capshaw, também em comunicado, disse que “está triste por ver Arizona partir“, mas grata por ter interpretado uma das primeiras personagens regulares da TV a pertenceram a comunidade LGBTQ. Ela ainda agradeceu Shonda Rhimes pela oportunidade da carreira.
A produtora Krista Vernoff, em comunicado, disse que as vezes é necessário perdermos personagens devido ao rumo criativo da série.
Desta forma, podemos começar nossas teorias. Será que April e Arizona irão morrer?