A Dra. Addison vai voltar para a 15ª temporada de Grey’s Anatomy?

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Kate Walsh de volta aos corredores do hospital de Seattle?

Muitos fãs sonham com o retorno de Kate Walsh à Grey’s Anatomy. A ruiva esteve no programa por três temporadas interpretando a “satã”, Addison Montgomery. Então, pois mais seis temporadas, ela reprisou a personagem em outra série de Shonda Rhimes: Private Practice.

Desde que o spin-off terminou, em 2013, o público torce para que Walsh reprise seu papel no drama médico da ABC. E será que isso vai acontecer na décima quinta temporada?

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Após a confirmação dos retornos de Kim Raver como Teddy Altman e de Jeff Perry como Thatcher Grey, os fãs começaram a criar expectativas sobre outros retornos, incluindo o de Walsh.

Entretanto, isso não parece estar nos planos da atriz no momento. “Eu sou muito questionada sobre isso. E por mais que eu ame isso, e fique lisonjeada, eu estive neste universo por nove anos. E para mim já deu“, disse ela em recente entrevista.

Recentemente, Shonda Rhimes disse que gostaria de ter Addison novamente na série, e isso só não acontece por conta da apertada agenda da atriz. Atualmente ela está gravando a nova série da Netflix, The Umbrella Academy, que estreia em 2019.

Continua após a publicidade

Em outras ocasiões Walsh chegou a confirmar que, se caso fosse convidada, retornaria para o programa. Mas infelizmente, o cenário parece ter mudado. Portanto, nada de Addison em Grey’s Anatomy.

A 15ª temporada da série estreia no dia 27 de setembro.

Leia mais: Relembre a série Private Practice, que ia muito além de Grey’s Anatomy

Nenhum comentário

Adicione o seu