Elenco de One Tree Hill se reúne para casamento de Hilarie Burton e fãs vibram

Parte do elenco de One Tree Hill esteve presente em cerimônia

Os fãs de One Tree Hill puderam matar as saudades da sua série favorita nesta semana, através das redes sociais. É que parte do elenco da série se reuniu no domingo para uma cerimônia íntima que celebrou a união da atriz Hilarie Burton com o ator Jeffrey Dean Morgan. A Peyton da série conheceu o Negan de The Walking Dead na época em que o ator ainda fazia parte de Supernatural, na CW. E apesar de estarem há mais de dez anos juntos, eles nunca haviam oficializado a união. 

Continua após a publicidade

Portanto, para este momento tão especial, Burton contou com a presença de pessoas com quem ela dividiu cena na época. Dentre os que apareceram nas fotos estavam Bethany Joy Lenz (Hailey), Sophia Bush (Brooke) e Antwon Tanner (Skills). Em seus respectivos perfis, os atores disseram o quanto amavam Hilarie e estavam feliz por partilharem desse momento com ela. Além disso, aproveitaram o encontro para realizarem diversos cliques.

Confira…

Hilarie Burton recebeu apoio em denúncia contra roteirista

Em 2017, Hilarie Burton expôs publicamente que havia sofrido assédio do criador de One Tree Hill, Mark Schawhnn, durante anos. Tal assédio teria levado a atriz a abandonar a atração em 2009, durante a sexta temporada. Desde aquela época, os fãs se questionavam sobre a saída da atriz, que havia sido “mal explicada”. Anos depois, tudo fez sentido. Na ocasião, várias de atrizes da série apoiaram Burton, incluindo Sophia Bush e Bethany Joy Lenz. Posteriormente, ela agradeceu publicamente.

Obrigada às minhas irmãs de One Tree Hill. Quando eu deixei a série, anos atrás, eu não podia imagina o quão forte era o nosso laço.”, destacou.

One Tree Hill foi ao ar originalmente entre 2003 e 2012, com nove temporadas. Nos EUA, ela está disponível de forma completa no catálogo do Hulu. No Brasil, não há nenhum serviço de streaming com a série disponibilizada, embora muitos fãs pedem por tal feito. Há esperanças, ainda, de que a série ganhe um espaço no catálogo do Globoplay, ou do vindouro serviço HBO Max.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours