The Resident: personagem ganhará novo interesse romântico na 3ª temporada

Novidades na terceira temporada de The Resident

The Resident já teve um começo estrondoso na 3ª Temporada, e mesmo após a intensa morte na estreia, os fãs podem ter grandes expectativas para o resto dos episódios deste ano. Felizmente, a série médica manterá as coisas em movimento, de acordo com a co-criadora Amy Holden Jones, com algumas dinâmicas instáveis e um novo interesse amoroso para um personagem em particular.

Continua após publicidade

De acordo com o Cinema Blend, trata-se de Devon (Manish Dayal), que irá se equiparar a Conrad ao terminar sua residência. Essa transição terá seus próprios desafios e apresentará alguns conflito entre os dois médicos, mas Amy Holden Jones disse ao TVLine que a terceira temporada de The Resident também apresentará algo a mais para Devon. “Nós veremos a introdução de um fabuloso novo interesse amoroso para ele”, revelou. 

Continua após a publicidade

Devon terá um novo interesse amoroso. que pode ter alguns questionamentos sobre qual é o status entre ele e Julian? O encontro de Julian com a morte na segunda temporada aproximou os dois mais do que nunca, mas Julian tinha uma carreira sem fins lucrativos que ela precisava para começar. A quantidade de viagens e trabalho necessários tornou inviável o relacionamento com Devon, então os dois decidiram se separar por enquanto. Mas parte do público torcia para que ela voltasse. Porém, tudo indica que isso não irá acontecer.

Continua após publicidade

A atriz Jenna Dewan fez parte apenas da segunda temporada de The Resident, em um papel recorrente. A história de Quovadis está encerrada e Dewan está confirmada na série da Netflix, Mixtape. Além disso, ela também está grávida, por isso pode estar preocupada e indisponível para futuros episódios da terceira temporada.

Nova personagem

Assim, os roteiristas viram a necessidade de inserir um novo interesse para Devon. Mas será que o público de The Residente gostará mais da nova relação do que ele teve com Julian? Ao que tudo indica, os próximos episódios serão agitados para o personagem – incluindo sua turbulenta relação com Conrad.

Continua após publicidade

Os episódios de The Resident são exibidos nos EUA todas as terças, pela FOX.