Elite: final da 4ª temporada explicado e spoilers

Explicamos com spoilers o desfecho da quarta temporada de Elite

Elite final 4 temporada

Elite estreou sua quarta temporada na Netflix e, como sempre, está recheada de mistério… e assassinatos. Mas, afinal, como que o drama adolescente preparou terreno para a quinta temporada? Por isso, trouxemos detalhes do final da quarta temporada com spoilers, incluindo quem atacou Ari?

Continua após publicidade

O último episódio

No começo do episódio, Guzman ainda está se recuperando do anúncio de Ari e declara que Samuel é um amigo terrível. Logo depois, Guzman e Ander estão se despedindo, uma vez que Ander decidiu partir na metade do ano.

Continua após a publicidade

Querendo ajudar Mencia, Rebe conta a Ari a situação em que está com Armando. Rebe entende que contar a ela significa que ela não tem futuro com Mencia, mas ela sente que não tem escolha.

Continua após publicidade

O Príncipe Phillipe se defende

O Príncipe Phillipe vai ver Caye na sala do zelador. Ela pede que ele saia, mas ele afirma que é normal que as pessoas interpretem mal os sinais. Quando a conversa segue para o corredor, Benjamin os observa pelas câmeras de vídeo. Ari confronta Mencia sobre as reivindicações de Rebe. E Mencia diz que nunca mais falará com ela, se contar a Benjamin.

Ao saber que Ander está indo embora, Omar pede a Ander que dê uma segunda chance ao relacionamento. Ander pergunta a Omar se ele se pergunta onde estaria agora se tivesse ido para Nova York com Malick. Eles se beijam e Ander decide que vai ficar. Mas Patrick observa tudo com fúria.

Continua após publicidade
Elite 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Caye encontra a Alteza Real

Ademais, a Alteza Real encontra-se com Caye. Ela diz a Caye que o Príncipe Phillipe a escolheu em vez de qualquer outra pessoa e a lembra das lutas que ela não teria mais que enfrentar, se aceitar o Príncipe Phillipe. A Alteza Real acrescenta ainda que é o sistema biológico do homem que faz com que eles se comportem da maneira que o fazem.

Festa de Ano Novo

Aproximando-se do ataque de Ari, o evento de Ano Novo começa. A Alteza Real está ansiosa para que Caye aprove o Príncipe Phillipe, mas Caye se recusa. “O vigor do seu filho não é uma questão de biologia, sua Alteza, mas de educação.”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

De volta com Omar, um Ander mais feliz aconselha Guzman a falar com Ari. Antes que ele tivesse a chance, Samuel pede a Ari um minuto de seu tempo. Identificar a troca só traz mais raiva para Guzman. Ele não ouve Samuel implorar a Ari para deixá-lo em paz. Sempre dedicado a espionar, Patrick observa Ander e Omar dançarem juntos. Omar descobre que Ander queria viajar há um tempo e diz a Ander para seguir seus sonhos.

Imagem: Divulgação.

Quem atacou Ari em Elite?

Após uma conversa um pouco tensa com Ari, Rebe vê Armando sendo agressivo com Mencia. Por sua vez, Rebe chega a tempo de salvá-la e as duas saem do píer. De longe, Ari assiste e tem a confirmação de que as afirmações de Rebe sobre Armando são verdadeiras. Diante dele, Ari diz que vai contar tudo ao pai. Antes que Ari tivesse chance, Armando bate nela. Enquanto ela se arrasta, Amando continua a espancá-la. Ao mesmo tempo, Guzman e Samuel lutam.

Guzman encontra uma Ari quase inconsciente, que lhe pede para ir atrás de Armando. Ela se levanta e, quando vai pegar o telefone, cai na água. Guzman segue Armando, que o ataca. Antes que Armando possa escapar, Guzman pega uma pistola sinalizadora e atira nele. Então, Guzman retorna para Ari, mas sem saber que ela está na água, ele a procura em outro lugar.

Guzman desaba ao perguntar a Samuel e Rebe se eles viram Ari. Ele conta a eles o que aconteceu. Então, todos concordam em chamar a polícia, mas fazem um acordo para não informar todos os detalhes.

No hospital, com Ari totalmente consciente, Guzman conclui que Ari ama Samuel, mas mente sobre a morte de Armando. Em vez disso, ele diz a ela que fugiu.

Mais um ano termina

Após mais um ano agitado em Las Encinas, Guzman e Ander vão embora. Eles se despediram de Omar, Caye, Rebe e Samuel antes de partir. Sentindo-se muito mal por ter trazido Armando para suas vidas, Mencia pede a Ari para estar ao seu lado, quando ela contar a Benjamin sobre seu relacionamento com Armando. A temporada termina com a revelação de que Guzman, Rebe e Samuel jogaram o corpo de Armando no lago.

Então quem atacou Ari foi Armando!

Sem querer manter a calma com drama, Elite também decidiu fazer com que Guzman atirasse no homem para matá-lo. É um final emocionante para Ander, que decidiu viajar com Guzman. Mas é improvável que os veremos na quinta temporada. No entanto, em se tratando de Elite, tudo pode acontecer!

Leia também: Tudo sobre a 5ª temporada de Elite

E então, o que você achou do final da quarta temporada de Elite? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.