Ellen Pompeo responde fãs sobre a demissão de colegas em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Atriz respondeu alguns fãs pelo seu perfil no Twitter…

Quem segue a atriz Ellen Pompeo no Twitter, sabe que ela não mede esforços para falar o que pensa nas redes sociais. Foi exatamente assim que ela se comportou frente a saída das atrizes Sarah Drew e Jessica Capshaw de Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

Alguns fãs fizeram ataques a série, e outros indagaram sobre a saída das atrizes – frente a acusação feita pelo Deadline de que elas teriam sido demitidas diante do aumento de salário de Pompeo.

Continua após a publicidade

Pompeo tratou de encerrar os rumores sobre seu aumento, confrontando o Deadline, e dizendo que tudo não passava de boatos. Agora, ela vem comentando algumas mensagens de fãs, que não estão aceitando a saída de Drew e Capshaw do elenco. Confira:

Continua após publicidade

Conversa com os fãs…

Nós agradecemos que vocês sejam tão apaixonados, mas se você conhecesse essas duas mulheres do jeito que eu as conheço, elas não aprovariam toda essa nostalgia“, escreveu ela no Twitter. “Ambas são pessoas super brilhantes e felizes. Eu sei que você está com raiva, mas você não pode ser mais representativo do que são essas mulheres“.

Continua após publicidade

Pompeo respondeu então a um fã que fez uma pergunta retórica sobre o direito de estarem “bravos com essa injustiça“. Ela disse, “Você está [bravo], mas nossa mensagem em Grey’s é espalhar a aceitação e o amor. É isso que as performances na série tentam passar“, disse ela.

Nenhuma palavra de Pompeo para as atrizes…

Apesar de comentar com os fãs, Ellen em nenhum momento se disse triste com a situação, ou enviou alguma mensagem direta para alguma das atrizes. Já o ator Jesse Williams, que interpreta o Dr. Avery, chamou de “uma m#[email protected] a situação em que as duas atrizes precisarão deixar a série.

Embora não esteja claro como April e Arizona serão “excluídas” da série, sabemos que a saída de April será um pouco mais complicada, uma vez que ela compartilha uma criança com Jackson (Jesse Williams), levando os fãs a se preocuparem com o fato de que ela poderá ser morta.

O Mix de Séries elaborou os finais possíveis para as personagens e deixamos eles separados em dois posts especiais, confira:

APRIL | Veja os cinco possíveis finais para a personagem em Grey’s Anatomy

ARIZONA | Confira quatro possíveis finais para a personagem em Grey’s Anatomy

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.