Emily em Paris é renovada para 2ª temporada e ganha novidades

Emily em Paris renovada 2 temporada

Série da Netflix terá continuação

A Netflix vai continuar a dizer “Bonjour” para Emily em Paris: a série estreante foi renovada para sua segunda temporada – pouco mais de um mês após ser lançada na plataforma de streaming. Esse, sem dúvidas, é um grande indício de que a atração foi bem assistida pelos assinantes da Netflix. Também, não é para menos, uma vez que a série ficou durante todo o mês de outubro entre as cinco mais maratonadas.

Continua após as recomendações

A renovação foi confirmada através de um vídeo compartilhado pelo elenco. Confira abaixo.

Continua após a publicidade

 

A série segue a titular Emily (Lilly Collins), uma executiva de marketing de Chicago que é enviada a Paris para trabalhar com a empresa de luxo francesa em que a empresa que Emily trabalha adquiriu. Enquanto estava lá, ela entra em conflito com seus novos colegas de trabalho e cria uma conexão com seu belo vizinho, Gabriel (Lucas Bravo). O problema: ele tem uma namorada, que também é amiga de Emily.

O final da 1ª temporada mostrou Gabriel se preparando para deixar a capital francesa para abrir seu próprio restaurante na Normandia. Tudo isso porque que sua namorada Cami (Camille Razat) não estava prestes a deixar sua vida em Paris, e isso significava que o casal estava oficialmente separado, abrindo caminho para Emily e Gabriel agirem sobre seus sentimentos um pelo outro antes de ele partir. No dia seguinte ao encontro, porém, Emily descobriu que Gabriel estava em Paris e comprava o restaurante onde trabalha. O momento feliz foi interrompido por uma mensagem potencialmente problemática de Cami para Emily: Acabei de ouvir de Gabriel. Ele vai ficar em Paris. Podemos conversar??“.

O que vem por aí?

Sem dúvidas, o que mais precisam saber é se Cami descobriu sobre Emily e Gabriel. E ainda, como ela reagirá a isso? Haverá uma grande briga? Ou ela abrirá amigo para que o casal protagonista viva seu romance? 

Já outros fãs cogitam na possibilidade de que os três vivam um trisal – algo que seria bem inusitado. No entanto, tal possibilidade já foi ensaiada, durante um ensaio em que Cami e Emily participaram. Ao enviarem uma imagem das duas na cama, um “convite” foi feito para Gabriel.

Outras perguntas que precisam ser respondidas:

  • Sobre o que Camille quer falar com Emily?
  • Será que Emily e Gabriel ficarão juntos de verdade?
  • Sylvie e Antoine vão voltar?

Quem volta?

Baseado em como a primeira temporada foi encerrada, parece que todos os membros do elenco irão retornar como seus respectivos personagens. Lily Collins obviamente estará de volta junto de sua boina como Emily Cooper. Assim como Lucas Bravo viverá Gabriel, Camille Razat como Camille e Philippine Leroy-Beaulieu como Sylvie. Ashley Park, William Abadie, Bruno Gouery, Samuel Arnold e Kate Walsh também provavelmente retornarão. Espere muitos outros novos personagens chegarem, conforme Emily continua sua nova vida em Paris.

Já sobre a data de estreia, neste momento, é um pouco incerto prevâ-la. A primeira temporada de Emily Em Paris foi filmada principalmente em locações na capital francesa. Filmar a segunda temporada poderá ser um pouco difícil devido às preocupações com a pandemia e as restrições de viagem. Com a renovação da segunda temporada confirmada, não espere que os episódios sejam filmados imediatamente.

Imagem: Divulgação.

As filmagens da primeira temporada aconteceram em agosto de 2019, com cenas adicionais em Chicago sendo filmadas em novembro de 2019. A série foi lançada somente em outubro de 2020. Portanto, o melhor cenário para lançamento de novos episódios seria apenas no primeiro semestre de 2022.

E então, você ficou feliz com a novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours