Emily em Paris terá controvérsia na 2ª temporada
Emily em Paris volta em breve para a segunda temporada, mas a protagonista Lilly Collins promete: "Ela será diferente da primeira".
A segunda temporada de Emily em Paris chegará em breve na Netflix, e ela parecerá um pouco diferente da primeira temporada, disse sua estrela e produtora Lily Collins.
A atração, que se tornou popular na Netflix, voltará em dezembro para novos episódios. E agora, ela terá um foco maior na “diversidade e inclusão”, depois que alguns telespectadores criticaram a primeira temporada por não ser verdadeiramente reflexiva sobre Paris.
Collins, que interpreta a personagem principal, falou com a revista Elle sobre a resposta da série aos “pensamentos, preocupações, gostos e desgostos” das pessoas sobre a realidade. Bem como o que é “moral e correto” tratá-los.
Atriz comentou nova temporada
“Para mim como Emily, mas também como produtora, após a primeira temporada de Emily em Paris, ouvindo os pensamentos das pessoas, preocupações, perguntas, gostos, desgostos. Ou seja, apenas sentimentos sobre isso. Havia certas coisas que falavam sobre o tempo em que vivemos e o que é certo e moral e correto e deve ser feito”, disse a atriz, em referência ao elenco predominantemente branco da primeira temporada.
Leia também: Tudo sobre a 2ª temporada de Emily em Paris
Compartilhando seu compromisso com uma série mais diversa e representativa, Collins acrescentou: “[Isso foi] algo pelo qual me apaixonei. [Os produtores] todos acreditavam nas mesmas coisas. Eu realmente queria qa diversidade e a inclusão. Na frente e atrás das câmeras. Queria que fossem algo em que realmente colocássemos nosso foco, de várias maneiras.”
Quanto ao que isso significa na prática, Lily disse que Emily em Paris, desde então, contratou “novas pessoas na frente das câmeras” e deu “novas histórias para diferentes personagens. E terá muita controvérsia também”.
As garantias de Collins sobre a segunda temporada vieram depois que ela foi forçada a defender a natureza “otimista, brilhante e alegre” de sua personagem. O que alguns acharam irritante.
“É triste pensar que as pessoas olhariam e diriam: ‘Isso é muito’. São qualidades tão bonitas”, disse ela. “[Ela também] pode associar isso sendo vulnerável e pedindo ajuda e cometendo erros – ela não é infalível.”
Os novos membros do elenco de Emily em Paris
Na segunda temporada de Emily em Paris, alguns novos rostos se juntarão a Collins (Emily), Ashley Park (Mindy), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie), Lucas Bravo (Gabriel), Samuel Arnold (Julian), Camille Razat (Camille) bem como Bruno Gouery ( Luc).
Leia também: Emily em Paris revela o novo namorado de Emily
Lucien Laviscount (Scream Queens) foi escalado para o papel recorrente de Alfie, “um sedutor sarcástico de 30 anos, nascido em Londres, que se recusa a mergulhar na cultura francesa e, igualmente, prefere uma cerveja em um pub de língua inglesa”, de acordo com a Entertainment Weekly. Dessa forma, sentimos um potencial novo interesse amoroso por Emily?
Jeremy O. Harris, o escritor por trás de Slave Play e Zola, fará o papel de Gregory Elliott Dupree, um estilista e protegido de Pierre Cadault.
Além disso, o ator francês Arnaud Binard também será ator convidado, interpretando Laurent G, dono de uma boate que Emily conhece enquanto promove uma de suas marcas, “mas logo descobre que sua conexão com Savoir é mais complicada do que marketing”, de acordo com a EW.
Enquanto isso, William Abadie, que interpreta o proprietário da Maison Lavaux, Antoine Lambert, fará um personagem regular na segunda temporada.
A segunda temporada de Emily em Paris estreia em 22 de dezembro de 2021.