Episódio 8×03 de Game of Thrones vazou? Fãs ficam agitados com notícia

Episódio 8×03 de Game of Thrones é um dos mais aguardados

O coração dos fãs de Game of Thrones parou no começo da tarde deste domingo (28). É que começou a circular na internet a informação de que o episódio 8×03 da série havia vazado.

Entretanto, a informação não passava de uma notícia falsa. Usuários no Twitter começaram a compartilhar um “falso link”, que continha um release nomeado “Game of Thrones S08E03″. No Facebook, o arquivo também chegou a ser compartilhado. Mas, de acordo com múltiplos usuários, o “episódio” era na verdade um vírus de computador que estava sendo divulgado com o nome de GoT.

Até o fechamento dessa matéria, às 15h15 deste domingo (28), nenhuma confirmação havia sido dada sobre vazamento do episódio na internet. Não há qualquer link disponível, bem como cenas ou imagens além das liberadas pela HBO.

Episódios anteriores vazaram

Game of Thrones não está com uma boa sorte. É que os dois primeiros episódios da terceira temporada chegaram a ser divulgados antes das 22h, nos domingos anteriores.

O episódio de estreia foi “vazado” pela DirecTV na Inglaterra, que divulgou o capítulo por engano. Já o segundo, foi postado também por engano pela Amazon Prime Video da Alemanha. Nas duas ocasiões, os aplicativos chegaram a notificar os seus assinantes para assistirem. Em instantes, releases do episódio já estavam por toda internet.

A expectativa, de muitos fãs, é que o fato se repetisse neste domingo. Já outros, preferem manter a tradição, e torcem para que o episódio não vaze de maneira alguma. Assim, os spoilers são evitados até às 22h.

Esperado por todos, o capítulo que mostrará a Batalha dos Mortos está previsto para ir ao ar às 22h pela HBO, e contará com a duração de 1h22.

Leia também: Game of Thrones exibe hoje o episódio mais importante e caro da TV

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.