Autora de Grey’s Anatomy revela que sofreu assédio sexual de um chefe de TV

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Krista Vernoff revelou história no Twitter.

A atual escritora e “manda-chuva” de Grey’s Anatomy, a autora Krista Vernoff, revelou um caso de assédio sexual que aconteceu com ela, partindo de um grande chefe de televisão.

Continua após publicidade

Vernoff não quis revelar o nome do executivo, mas contou como ele teria a assediado na gravação de um piloto de uma série de TV.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Ela detalhou que o “presidente do estúdio gostava de fazer mensagens nos ombros dos outros. Ele parecia um cara legal. Eu não achava que ele tinha nenhuma intenção ruim, mas eu não gosto de ter massagens no pescoço”.

A autoria ainda disse que ele estava a “machucando de forma não intencional, e eu estava com medo de pedir para que ele parasse”. Krista Vernoff ainda disse que permitiu que ele continuasse com as massagens, pois além de ter medo ela sabia que se falasse algo ele não financiaria o seu projeto.

Continua após publicidade
Resultado de imagem para krista vernoff greys
Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

Mesmo assim, ela completou dizendo que deixou claro que não gostou do ocorrido, e que acredita que as mulheres precisam ser bravas o suficientes para enfrentarem homens poderosos, ao revelarem os assédios que sofreram.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer height=”10px”]

Krista Vernoff assumiu a posição de showrunner de Grey’s Anatomy no ano passado, e se tornou a principal autora da série após a saída de Shonda Rhimes do canal ABC. Shonda, agora, passará a escrever e cuidar exclusivamente de séries produzidas para a Netflix.

Continua após a publicidade

Desta forma, Vernoff, que já havia sido escritora de Grey’s Anatomy no começo da série, retomou a posição de roteirista chefe, e é dona das escolhas criativas da série desde o começo da 14ª temporada.

Atualmente, ela disse que a 15ª temporada de Grey’s será mais leve, e “será focada no amor“. Os novos episódios estreiam nos Estados Unidos a partir de 27 de setembro.

Leia mais: Ellen Pompeo fala sobre Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy, “Ele é insubstituível”