Essa foi a cena mais emocionante do Impala em Supernatural
Supernatural teve uma cena mais emocionante de todas com o Impala em um momento chave da série, que rendeu o episódio mais avaliado.
Emoção com Baby em Supernatural
Supernatural está repleta de cenas emocionais. Aliás, com uma caminhada de 15 temporadas, muitos personagens amados morreram, e alguns voltaram à vida apenas para morrer novamente. E, assim como a morte é uma constante na série, uma outra coisa também é bastante presente… Estamos falando do amado carro dos Winchesters, seu Chevy Impala preto de 1967, carinhosamente apelidado de “Baby”.
Enquanto os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) dirigem pelo país salvando pessoas e caçando coisas, o companheiro constante deles é o Impala.
Os dois personagens, inclusive, protagonizaram muitas cenas no carro – Dean dirigindo, é claro, e Sam andando de espingarda. Esses momentos incluem de tudo, desde discutir o próximo caso, até pregar peças um no outro e confessar seus sentimentos íntimos.
O Impala ainda teve seu próprio episódio na 11ª temporada, intitulado “Baby”, que aconteceu inteiramente de sua perspectiva – os críticos deliraram sobre isso.
Precisamos ressaltar, porém, que maioria dos momentos mais tristes de Supernatural aconteceu fora do carro. Porém, há uma cena comovente na série em que o Impala é o centro dela.
Estamos falando de algo que aconteceu no final da 5ª temporada, no episódio “Swan Song”. É importante destacar também que este episódio também foi o último do criador Eric Kripke na série, encerrando seu arco original de cinco temporadas. Assim, vimos o confronto entre os arcanjos Michael e Lúcifer e o Apocalipse iminente pairando sobre as cabeças dos rapazes.
Memórias de seu tempo no Impala salvam o mundo
“Swan Song” estabeleceu seu clímax emocional, desde o início do episódio, com o profeta Chuck (Rob Benedict) – que na verdade é Deus – escrevendo sobre a história do Impala.
Ele o chama de “objeto mais importante em praticamente todo o universo“, levando a uma cena de Sam sentado em seu capô, bebendo uma cerveja.
Já estamos entrando nas ervas daninhas emocionais do relacionamento de Sam e Dean, já que Dean disse a seu irmão que está a bordo do plano que quase certamente fará com que Sam seja morto. Mas vê-los compartilhar cervejas ao lado do Impala é tão emocionante quanto esses dois ficam felizes. É um último doce momento.
No meio do episódio, Chuck nos leva de volta ao Impala e mostra cenas de como os Winchesters deixaram sua marca nele. Desde o cinzeiro, os Legos nas aberturas – para realmente martelar na ideia de que esse carro era a casa deles. Nós os vimos nele inúmeras vezes nas últimas cinco temporadas, e agora todos esses pequenos momentos se somam a uma verdadeira cena de lágrimas.
Quando Lúcifer possui Sam, ele mata Castiel (Misha Collins) e Bobby (Jim Beaver). E, então, começa a quase bater no rosto de Dean contra o lado do Impala. No entanto, algo chama sua atenção: o homem do Exército.
Em um flash, as memórias de suas vidas no Impala aparecem na tela e dão a Sam a força para assumir o controle de seu próprio corpo. Ele se despede e se sacrifica ao Inferno para salvar o mundo.
É comovente ao mesmo tempo que é satisfatório. O plano funcionou com o poder do amor e da família! Mas isso também significa que Sam morre e tem que passar a eternidade no Inferno.
Final original?
Este é o episódio com a maior nota no IMDb, e muitos o qualificam como o verdadeiro final da série. Afinal, foi o último do roteirista e criador da série.
De qualquer forma, é um momento icônico e, sem dúvidas, o mais emocionante com Baby em toda a trajetória de Supernatural.
Leia também: The Boys foi longe demais com essa cena, dizem fãs
E então, você também concorda que esse foi o momento mais emocionante? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.
- Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.