Estrela de Glee se junta a elenco de American Horror Story: 1984

Imagem: Divulgação/FOX
Continua após publicidade

Amigos de longa data em American Horror Story

Rosto conhecido chegando em American Horror Story!

Continua após publicidade

Matthew Morrison e Ryan Murphy estarão trabalhando juntos novamente – mas de uma forma bem diferente de Glee.

Morrison se juntou ao elenco da nona temporada de American Horror Story chamada de AHS:1984, segundo o próprio Murphy via Instagram. Ryan também não esperou para revelar o visual do personagem de Matthew, com um look digno dos anos 80.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O que vem por ai

O vídeo postado por Ryan Murphy também mostra diversos outros membros do elenco da temporada, vários desses veteranos da série. Emma Roberts (que já havia sido confirmada), Cody Fern, Leslie Grossman e Billie Lourd. Bem como John Carroll Lunch, o palhaço Twisty de Freakshow, também retorna e aparentemente interpretando um personagem aterrorizante.

Mas o teaser – que apresenta cada personagem no estilo anos 80 aos sons de ‘I Can Dream About You‘ – também conta com diversos novatos na série, Morrison incluso. O esquiador olímpico, Gus Kenworty, também já confirmado pela Mix, aparece no vídeo juntamente com a atriz de Pose, Angelica Ross.

Continua após publicidade

Os queridos veteranos

Tirando o fato de se passar em 1984, pouco se sabe sobre a trama da temporada. O teaser aparenta estar em um acampamento de férias, o que adiciona à expectativa de homenagens aos filmes clássicos de terror. Como já havia sido anunciado, Evan Peters, grande veterano de AHS, não estará em 1984. Além disso, Sarah Paulson, presente em todas as temporadas, não terá um papel de destaque.

Continua após publicidade

AHS:1984 estreia na FX americana na quarta-feira, dia 18 de setembro.

Continua após publicidade

https://www.instagram.com/p/BzyHgu7JL4t/

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade
Pernambucano estudante de jornalismo. Apaixonado por séries desde sempre, aprendeu inglês maratonando How I Met Your Mother. Viajou por mundos e pelo tempo com o Doutor e nunca consegue dispensar uma maratona de Friends. Não vale esquecer a primeira maratona de séries com A Grande Família!