Estrela de Smallville tira sarro de ator do Arrowverso

Estrela Smallville tira sarro ator

Um Lex cutucou o outro

Superman está em destaque agora, com a estreia de Superman & Lois. Mas foi uma estrela de Smallville que chamou atenção recentemente.

Continua após publicidade

O ator Michael Rosenbaum, que interpretou o Lex Luthor de Smallville, foi até as redes sociais e decidiu encarnar… Lex Luthor. Mas, desta vez, o personagem vivido por Jon Cryer no Arrowverso. Na verdade, Rosenbaum tirou sarro da forma como Cryer fala, e repercutiu nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Rosenbaum acabou não aceitando retornar ao crossover Crise Nas Infinitas Terras, mas parece que ele estava disposto a mostrar como que Cryer encara o vilão nas séries Supergirl e, provavelmente, em Superman & Lois.

Continua após publicidade

O vídeo não faz muito sentido, até que você percebe que ele está usando um filtro para ficar igual ao Lex Luthor de Cryer. Atualmente, Rosenbaum não tem a cabeça raspada, e então, com a barba para fazer, ele ficou com a aparência do Luthor que Cryer interpreta.

Continua após publicidade

Jon Cryer levou tudo na esportiva e foi até o perfil de Michael Rosenbaum para comentar. Lá, ele postou a hashtag #SexyLexys, o chamando de Sexy.

Bom saber que ele também tirou sarro da situação, certo?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Os dois tiveram uma breve troca depois nas redes sociais. Então, Michael Rosenbaum lamentou que ele não tinha pelos faciais perfeitos como Jon Cryer. E Cryer estava com ciúme de Rosenbaum que poderia realmente deixar crescer uma cabeça cheia de cabelos.

Claramente, tudo virou diversão entre esses dois. E, vale ressaltar, ainda, que Cryer apareceu no podcast de Rosenbaum, “Inside of You“. Então existe uma amizade saudável entre eles.

O legado de Smallville

A atração é, sem dúvidas, uma das séries da DC Comics mais importantes da história. O impacto cultural que ela causou para os fãs, durante anos, permanece até hoje.

Smallville é uma série de televisão americana, criada pelos gênios Alfred Gough e Miles Millar, com uma história baseada no personagem Superman da DC Comics, que foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.

Imagem: Divulgação.

A série retrata a vida de Clark Kent, que vive na cidade fictícia de Smallville, no Kansas. No entanto, em vez de lidar com grandes vilões e proteger o mundo, Clark Kent tem que enfrentar os estudos e muitas dificuldades pessoais, como conquistar garotas e lidar com seus pais rígidos (Jonathan e Martha), sem contar com as mudanças do corpo relacionadas à puberdade e ainda lidar com a sua superforça, visão de raio-x, superaudição.

Smallville tinha no elenco Tom Welling, bem como Kristen Kreuk e Michael Rosenbaun.

Vale ressaltar que a série ficou extremamente popular por aqui no início de 2002, quando o SBT começou a transmitir a série semanalmente, sempre aos domingos na faixa do meio-dia. Aliás, a série ficou neste horário por muitos anos e, assim, criou uma sólida base de fãs.

Atualmente, a série vem sendo reprisada no Brasil, todas as quartas-feiras, às 22h, na Rede Brasil.

E você, é fã de Smallville? O que achou da brincadeira? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries, aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.