Euphoria: confira data de estreia do segundo episódio especial

Euphoria especial

Euphoria volta para mais um especial

Euphoria retornou para um par de episódios especial, e a HBO exibiu a primeira parte neste último domingo (06). Mas agora, o canal confirmou a data da exibição da continuação, e ela acontecerá no início de 2021.

Continua após as recomendações

O segundo episódio especial irá ao ar no dia 24 de janeiro, mundialmente pela HBO. Além disso, o episódio também será lançado na plataforma do HBO Go.

O episódio, intitulado “F–k Anyone Who’s Not a Sea Blob“, se concentrará na personagem de Hunter Schafer, Jules. Ainda de acordo com a sinopse a veremos “durante o feriado de Natal enquanto ela reflete sobre o ano“. Aliás, uma curiosidade é que o episódio foi co-escrito pela própria Schafer em parceria com o criador da série, Sam Levinson. Igualmente, ela também atuará como co-produtora executiva.

Continua após a publicidade

O especial

Euphoria voltou neste último domingo com um episódio especial dedicado à personagem de Zendaya, Rue. O capítulo foi todo focado em uma conversa dela com Ali. O episódio se passa na véspera de Natal, em uma lanchonete. Os fãs aprovaram o episódio e estão ansiosos, aguardando a segunda parte.

A série foi renovada para uma segunda temporada pela HBO logo após sua estreia em junho de 2019, mas a produção acabou sendo prejudicada devido a atual situação mundial. Com isso, o canal encomendou dois episódios especiais, que foram anunciados em outubro. Ambos os episódios foram filmados sob estritos protocolos de segurança e não farão parte da segunda temporada. 

Portanto, são episódios à parte, que não acrescentam na história principal, embora façam parte da cronologia oficial. 

A HBO, além disso, divulgou um pôster inédito. Confira.

Euphoria episódio especial

Imagem: Divulgação

Zendaya falou do Brasil

Neste domingo (06), Zendaya também participou da CCXP Worlds, a edição on-line da CCXP, onde declarou seu amor pelo Brasil. “Eu amo o Brasil. Tenho muito orgulho dos nossos fãs. Inclusive, quero aprender a falar português, porque é uma língua irada. É uma vergonha que eu ainda não saiba falar nada”, brincou a atriz.

Zendaya também falou mais sobre a série que é a sensação da HBO, e que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz em Série Drama. Inclusive, ela comentou sobre como foi gravar o episódio pelo o qual ela venceu o prêmio, o terceiro da primeira temporada. Confira a matéria completa.

Sucesso para a HBO

Euphoria recebeu três prêmios Primetime Emmy® este ano: Melhor Atriz Protagonista em Série Dramática (Zendaya), Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Prótese) bem como Melhor Música e Letra Originais. A série tem criação e roteiro de Sam Levinson, que também é produtor executivo.

Em Euphoria, Rue Bennett (Zendaya) é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ela, no entanto, tenta agora se adaptar a uma vida “limpa” e volta a frequentar a escola. Mas, assim como ela, os demais alunos do ensino médio enfrentam seus próprios desafios, envolvendo sexo, drogas bem como amizades, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência. Dessa forma, à medida que luta contra a dependência química, Rue precisa lidar com todos os traumas e segredos da adolescência.

E então, você está animado para o especial de Euphoria? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Euphoria