Fear The Walking Dead: morte de importante personagem surpreende os fãs

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

[SPOILER ALERT! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA QUARTA TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD.]

A morte, por motivos óbvios, é um elemento bem presente na trama de Fear The Walking Dead. Mas a perda exibida no episódio de ontem, 29, com certeza pegou os fãs de surpresa. A série se despediu de Nick, interpretado por Frank Dillane.

Continua após a publicidade

O personagem, presente desde o início da série e considerado um dos protagonistas, foi surpreendentemente baleado por Charlie, uma garotinha recém inserida na história. A garota faz parte do grupo de vilões da nova temporada.

Imagem: AMC

Continua após a publicidade

Ator pediu para sair da série

Os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, se pronunciaram sobre a morte e explicaram que a decisão criativa já havia sido tomada ainda durante a terceira temporada, antes mesmo dos dois assumirem o posto.

Frank havia abordado a AMC e os produtores durante a 3ª temporada, pedindo para sair para que pudesse buscar novos projetos. Foi uma das primeiras coisas que tivemos que planejar para esta temporada”, revelaram.

Nossa abordagem para isso foi encontrar a maneira mais emocionante de fazer com que a despedida de Nick realmente impactasse a história adiante. Era importante para ele [Frank] dar a Nick uma despedida que honrasse quem o personagem tinha sido”, detalharam.

Personagem ainda deve aparecer na história

Apesar da morte confirmada, Nick ainda fará aparições nos próximos episódios. Isso porque a nova temporada de Fear The Walking Dead está contando sua história divida em duas linhas temporais.

Uma dá continuidade aos acontecimentos da terceira temporada, a outra mostra parte do grupo no futuro, onde cruzam com Morgan (Lennie James), de TWD. Foi em cenas do “futuro” que o personagem morreu.

Fear the Walking Dead é exibida aos domingos, na AMC, às 22h30.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

3 comments

Add yours

Post a new comment