Fora de risco? Infarto de Bailey ainda causará problemas em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Bailey está pronta para deixar a rotina estressante? 

Miranda Bailey (Chandra Wilson) pode ter sobrevivido a um grande ataque cardíaco em Grey’s Anatomy, mas isso não significa que seus problemas de saúde foram deixados para trás.

Embora ela esteja ansiosa para voltar à sua rotina caótica, a amada Chefe de Cirurgia perceberá que é “mais fácil falar do que fazer” quando seu corpo não está exatamente onde está sua mente. E isso poderia custar mais do que ela está disposta a pagar.

Seu corpo ainda poderá falhar com isso de outra forma, mas você sabe que [Bailey] pensa que ela pode fazer malabarismos com muitas bolas ao mesmo tempo“, disse a atriz Chandra Wilson ao TV Guide. “Eu acho interessante enquanto avançamos para explorar uma limitação à sua frente“.

Continua após a publicidade

Claro, o risco de vida ainda não pode ser descartado – assim como todas as pessoas que sofrem um ataque cardíaco. Principalmente quando essa pessoa não limita o stress após o ocorrido. Mas esses problemas ligados ao coração, deverão também influenciar na mudança de comportamento da personagem.

Imagem: ABC

Como será essa realidade?

A grande questão é, quão difícil ela será atingida com essa realidade? Todos sabemos que Bailey é ferozmente teimosa e essa resolução imutável é o que acabou salvando sua vida em primeiro lugar. No entanto, parece que esse susto de saúde pode ser apenas o começo, expondo um lado dela que realmente não vimos antes.

Penso que, a partir deste momento, depois de ter uma experiência relacionada ao coração, você sempre é um pouco mais cauteloso. Você está prestando atenção um pouco mais porque você pode [não ter feito isso] no passado e estou ansiosa para incorporar isso no comportamento de Miranda“, acrescentou Wilson.

LEIA MAIS: Chandra Wilson comenta a quase morte de Bailey em Grey’s Anatomy

Será interessante ver como essa abordagem nova e cautelosa entrará em jogo para Bailey, especialmente porque seu marido Ben (Jason George) decidiu entrar dentro de edifícios pegando fogo.

Grey’s Anatomy continua com episódios inéditos nesta quinta (08), antes de fazer uma breve pausa nos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Grey’s Anatomy é a primeira escolha de maratona dos assinantes a Netflix

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours