Game of Thrones: autores farão série de alienígenas na Netflix

Criadores da série épica da HBO chegam a Netflix com série de alienígenas

David Benioff e D.B. Weiss, que adaptaram os livros de Game of Thrones para a HBO, estão prontos para chegarem na Netflix. Eles serão responsáveis pela adaptação do livro Three-Body Problem ou, “O Problema dos Três Corpos”, do autor Liu Cixin.

Eles irão trabalhar ao lado de Alexander Woo, que foi responsável pela série The Terror, da AMC. A história que será adaptada narra o primeiro contato da humanidade com uma civilização alienígena. Ela se passa em uma versão alternativa da Terra, onde o planeta está próximo de ser invadido por uma civilização de um sistema estelar próximo.

O primeiro livro, da trilogia, foi publicado em 2014. Logo depois, a Netflix comprou os direitos de produção e adaptação, tendo Cixin conquistado o cargo de consultor. Ken Liu, que escreveu a tradução para inglês, também trabalhará na produção.

A dupla de roteiristas e produtores é mais conhecida por sua corrida de oito temporadas em Game of Thrones, que se tornou um ponto de apoio e parâmetro para diversas séries de TV de fantasia. No entanto, infelizmente, quando a série chegou nas suas temporadas finais, ficando sem material base para adaptar, ele sofreu um grande declínio. A última temporada foi tão mal recebida que muitos fãs, e até mesmo alguns do elenco, assinaram uma petição para que ela fosse refeita.

Continua após a publicidade

A trilogia de Liu Cixin é a série de ficção científica mais ambiciosa que já lemos, levando os leitores em uma jornada da década de 1960 até o fim dos tempos, da vida em nosso pontinho azul claro às franjas distantes do universo. Estamos ansiosos para passar os próximos anos de nossas vidas trazendo isso à vida para o público em todo o mundo., disseram os autores em comunicado.

Este será o primeiro trabalho da equipe para a Netflix

Three-Body Problem será a primeira produção que Benioff e Weiss irão fazer após assinarem um acordo exclusivo com a Netflix, embora nenhuma das partes tenha revelado quantas temporadas foram encomendadas. Dado que existem três livros, presume-se que haverá, ao menos, menos três temporadas – embora haja potencial para muitas mais, já que os romances originais são densos e cobrem uma grande parte da história humana ficcional.

Criadores game of thrones nova série Netflix

Autores de Game of Thrones escreverão nova série da Netflix. Imagem: Divulgação

Os fãs de Game of Thrones também ficarão felizes em saber que todo o material fonte original já foi escrito. Ou seja: não haverá risco de acontecer o que aconteceu com a série da HBO.

Ainda não há uma data de estreia prevista.

Enquanto isso, fãs de “Jogo dos Tronos” aguardam livros finais

Os fãs de Game of Thrones, mesmo revoltados com o final da série, ainda aguardam o lançamento dos livros finais escritos por George RR Martin. A promessa do lançamento já vem acontecendo por quase dez anos e, mesmo assim, o autor não consegue terminar a escrita dos livros da saga.

George R.R Martin tem usado a internet para garantir ao público que seu próximo livro de Game of ThronesThe Winds of Winter, está praticamente pronto. Martin é o cérebro por trás da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, que são os romances que inspiraram a adaptação de mesmo nome para na HBO. E embora Martin tenha prometido inicialmente aos fãs que ele publicaria The Winds of Winter no meio de 2020, o autor ainda está trabalhando na conclusão do penúltimo romance da série de sete volumes. No momento, a previsão é que o livro seja lançado no começo de 2021.

Embora seja completamente compreensível por que os fãs ficaram tão frustrados com a longa espera por The Winds of Winter, o atraso pode ser algo favorável. Afinal, enquanto a série de televisão Game of Thrones foi eleita o maior programa de TV do século 21, a maioria dos fãs odiaram a oitava temporada. Isso porque, ao chegar na oitava temporada, Game of Thrones acabou ultrapassando o material original de Martin.

E você, assistirá a nova série dos criadores de Game of Thrones? Deixe nos comentários e, igualmente, convidamos você a continuar acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment