Game of Thrones: Kit Harington e Rose Leslie terão seu primeiro filho

Game of Thrones Rose Leslie Kit Harington

Estrelas de série da HBO esperam primeiro filho

O final de Game of Thrones pode ter decepcionado muitos fãs e críticos, mas a série deixou um legado intocável: o relacionamento de Kit Harington e Rose Leslie. Então, convenhamos, isso é uma grande vantagem. O casal, que interpretou Jon Snow e Ygritte, respectivamente, se conheceram durante as filmagens da segunda temporada do drama da HBO e se casaram em 2018. Mas agora a vida deles estará completa.

Essa semana foi anunciado que Harington e Leslie estão prestes a se tornarem pais pela primeira vez, com um bebê a caminho.

Vale ressaltar que Kit Harington e Rose Leslie são um casal bastante reservado. Nem Harington nem Leslie são ativos no Instagram, então o público não tinha ideia de que eles estavam esperando seu primeiro filho juntos. Eles, inclusive, são bem parecidos com Melissa Benoist e Chris Wood, de Supergirl, que não anunciaram a gravidez de seu filho poucas semanas antes de seu nacimento.

No entanto, Leslie recentemente posou para a matéria de capa da revista britânica Make, uma publicação sobre moda; E com um photoshoot do ensaio, a editora confirmou a gravidez. Confira a publicação logo abaixo.

Continua após a publicidade

Ursula Lake revelou que a sessão de fotos com Rose Leslie consistia em uma equipe só de mulheres, que foi organizada junto com sua entrevista para a revista. E Leslie parece positivamente radiante e realizada na foto.

Embora a foto tenha revelado a existência da gravidez de Leslie, ainda não está claro quanto tempo ela está ou quando o bebê nascerá. No momento em que esta matéria foi escrita, nenhum dos atores chegou a fazer uma declaração oficial sobre o assunto. E com isso, supomos que eles não darão mais informações por algum tempo, considerando o quanto Rose Leslie e Kit Harington gostam de “escapar” da mídia.

O casal

Enquanto Jon Snow (Kit Harington) permaneceu em Game of Thrones até o final, Ygritte (Rose Leslie) morreu durante a Batalha de Castle Black, na temporada 4. Enquanto ela não conseguiu matar Jon, o jovem Olly (que mais tarde ajudou a matar Jon), atirou em Ygritte com uma flecha nas costas, e ela logo morreu nos braços do bastardo. Felizmente, as coisas foram bem menos trágicas para a dupla na vida real.

Antes da morte de Ygritte, ela e Jon foram amantes em cena por um tempo e sua química certamente transpareceu para fora da tela também. Rose Leslie e Kit Harington namoraram por muitos anos antes de ficarem noivos em 2017 e se casarem um ano depois. E como você provavelmente pode imaginar, vários de seus colegas de elenco de Game of Thrones compareceram ao casamento, incluindo Emilia Clarke, Maisie Williams, Richard Madden e Sophie Turner, que recentemente teve seu primeiro filho com o marido Joe Jonas.

Casamento de Rose Leslie e Kit Harington. Imagem: This Is Insiderr/Release/Divulgação

Rose Leslie mais recentemente estrelou The Good Fight bem como o próximo filme Death on the Nile ao lado de Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Armie Hammer. Enquanto isso, Kit Harington conseguiu um grande projeto após Game of Thrones e será visto em Marvel’s Eternals, onde interpretará Dane Whitman, também conhecido como Black Knight. O filme foi oficialmente adiado até novembro de 2021. Enquanto isso, Harington também estrelou a nova temporada de Criminal, na Netflix.

Com um bebê a caminho, desejamos a Leslie e Harington nada além do melhor nos próximos meses e os parabenizamos pela feliz notícia…

E então, você sabia do relacionamento dos dos atores? Deixe nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

      • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
      • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours