Game of Thrones: revelado detalhes da trama de série derivada

O que vem por aí em House of the Dragon

Novos detalhes do enredo da série House of the Dragon na HBO, série derivada de Game of Thrones, foram revelados. O próximo grande drama épico do canal pretende ser um prequel para o popular título que chegou ao fim em maio do ano passado.

Enquanto a oitava temporada foi indiscutivelmente uma das mais polêmicas, especialmente porque muitos fãs criticaram o ritmo desigual e a ênfase no valor do choque, a reputação de Game of Thrones como uma das séries de fantasia mais impressionantes desta geração permaneceu intacta. Como tal, a HBO pressionou pelo desenvolvimento de vários spin-offs para ajudar a manter viva a magia de Game of Thrones. Um desses derivados é House of the Dragon, que se concentrará na complexa história da Casa Targaryen – representada em GOT por Daenerys.

Agora, a série começou a escolher o seu elenco em julho, quando notícias revelaram que a série estava procurando um ator para interpretar o Príncipe Daemon Targaryen, o irmão mais novo do Rei Viserys, entre outros personagens. E apesar da situação mundial, o presidente da HBO, Casey Bloys, confirmou que House of the Dragon está a caminho de ser lançada em 2022.

Game of Thrones derivado protagonista

Ilustração do livro que inspira House of the Dragon. Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Novidades na trama

Um artigo do Deadline relatou novas informações sobre a aguardada série. Mais especificamente, que Viserys Targaryen terá um papel importante em House of the Dragon. Embora ele seja selecionado para suceder Jaehaerys Targaryen como o novo rei, parece que a jornada de Viserys estará longe de ser tranquila. O astro de Outsider, Paddy Considine, já foi escalado para interpretar Viserys Targaryen e podemos ter uma noção do que virá pela descrição abaixo.

“Na primeira temporada de 10 episódios, Considine interpretará o Rei Viserys Targaryen, escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys apenas deseja levar adiante o legado de seu avô. Mas homens bons não necessariamente fazem grandes reis.”

Embora Viserys Targaryen seja descrito como um “homem caloroso, gentil e decente“, não está claro como isso se encaixará em uma família cujas palavras que a definem são literalmente “Fogo e Sangue”. Além disso, também é incerto quais histórias Targaryen a série House of the Dragon escolherá contar.

No entanto, o foco confirmado do prequel em Viserys praticamente exclui a possibilidade de um enredo da primeira temporada centrado na conhecida “Dança dos Dragões”. Essa é a famosa guerra civil que foi travada entre diferentes ramos da Casa Targaryen; no entanto, considerando que esta guerra foi travada após a morte de Viserys, parece improvável que este conflito em particular seja explorado em House of the Dragon, pelo menos não imediatamente.

Produção

House of the Dragon não foi o primeiro spin-off de Game of Thrones a ser desenvolvido; outra série intitulada The Long Night, na verdade, chegou a filmar um episódio piloto antes de ser descartada pela HBO. Dito isso, parece que a HBO está empolgada com House of the Dragon. Embora seja interessante ver que direção os showrunners escolherão para conduzir este derivado, os fãs de Game of Thrones estão torcendo para que a nova série corresponda as expectativas.

E você, está ansioso pelo derivado? O que espera? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours