Game of Thrones: série derivada estreará somente em 2022

House of Dragon série derivada de Game of Thrones
Imagem: Divulgação.

Ainda terá “muito chão” para House of Dragon

É melhor os fãs de Game of Thrones se sentarem, ou arrumarem outra série favorita… ao menos até 2022.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, o spin-off (série derivada) do drama épico da HBO só deverá estrear daqui a dois anos. A informação foi confirmada pelo “Todo Poderoso” do canal a cabo, Casey Bloys. “Minhas expectativas é que estreie por volta de 2022”, disse ele a jornalistas durante um encontro com a imprensa.

Continua após a publicidade

Intitulada “House of Dragon“, a atração será escrita por George RR Martin, autor dos livros que originaram a série de TV, tendo foco na “origem da Casa Targaryen”. Em outubro de 2019 a série foi oficializada, além de ter recebido a encomenda de dez episódios.

Continua após publicidade

Nova série de Game of Thrones

A produção é ambientada 300 anos antes da série original de Game of Thrones e seguirá a Casa Targaryen durante a sua infame queda. Miguel Sapochnik, que dirigiu alguns dos maiores episódios de Thrones, atuará como co-showrunner ao lado de Ryan J. Condal – que assinará também a criação. O projeto é uma reformulação do conceito de uma série rejeitada anteriormente, feita pelo escritor de Game of Thrones, Bryan Cogman. Essa versão foi oficialmente descartada pela HBO em Abril do ano passado. (Cogman agora está atuando como consultor na adaptação de O Senhor dos Anéis do Amazon.)

A nova série será baseada no livro Blood & Fire, de George RR Martin, que foi escrito para acompanhar as histórias de Thrones. De acordo com Bloys, o livro acabou dando uma vantagem para a série ser oficializada, passando na frente de outras tentativas de spin-offs – incluindo a série protagonizada por Naomi Watts que foi descartada ano passado.

Continua após publicidade

O universo de Game of Thrones é tão rico em histórias, e George escreveu essas tramas. Há um pouco mais de base para essas tramas, você consegue entender a história e visualizar“, explicou o chefão da HBO.

E então, ansiosos com as novas histórias do universo de George RR Martin? Todavia, completo. Além disso,

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.