George RR Martin diz “não estar satisfeito” com fim de Game of Thrones na TV

Game of Thrones, Season Premiere, 8ª temporada
Imagem: HBO/Divulgação

Criador do mundo de Game of Thrones, autor falou sobre fim da série

Game of Thrones tem apenas mais quatro episódios para se despedir da televisão. Com isso, o autor George R.R. Martin revelou não estar satisfeito com esse fato. Em uma nova entrevista com para a revista Rolling Stone, Martin explicou que ele está um pouco melancólico sobre a série chegar ao fim e compartilhou que preferia que a atração tivesse durado mais do que apenas oito temporadas.

Continua após publicidade

É complexo e estou um pouco triste, na verdade“, disse Martin quando perguntado sobre como está se sentindo com o final da série de TV . “Eu gostaria que tivéssemos mais algumas temporadas. Mas eu entendo. [Os roteiristas David Benioff e D.B. Weiss] vãp fazer outras coisas, e eu tenho certeza que alguns dos atores se dedicaram por uns sete ou oito anos, e eles gostariam de fazer outros papéis. Tudo isso é justo. Eu não estou com raiva ou algo assim, mas há um pouco de melancolia em mim.”.

Continua após a publicidade

Equipe virou uma família

Parte da razão pela qual Martin está chateado com o final de Thrones é devido a conexão do elenco e equipe da série, que se tornaram praticamente uma família. “Sempre que uma série termina, e quanto mais a série dura, mais difícil é. Você está realmente com uma família”, disse o autor. “Você está com eles durante grande parte do ano. Bem como, não apenas trabalhando com eles, mas frequentemente morando com eles em um local distante onde todos vocês estão juntos em um hotel. Você os vê todos os dias, ou cinco dias por semana, às vezes sete dias por semana. Eles estão muito intensamente envolvidos em sua vida.”.

Continua após publicidade
George RR Martin, criador de Game of Thrones. Imagem: CBR/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Então, a série termina e todos se espalham pelos confins da terra“, acrescentou Martin. “E uma série que durou tanto quanto ‘Game of Thrones’, é a oitava temporada, mas são 10 anos juntos

Continua após publicidade

Enquanto Game of Thrones está próxima de acabar, a franquia continuará com um spin-off. Ainda sem título, a nova atração será produzida por Martin, junto de Jane Goldman. A série se passará antes dos eventos Thrones e já anunciou parte do elenco que inclui Naomi Watts, Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Denise Gough e Naomi Ackie.

A temporada final de Game of Thrones continua sendo exibida todos os domingos, às 22h, pela HBO.

Leia também: Duração do episódio 8×03 de Game of Thrones é estendida pela HBO

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.