Ginny e Georgia, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Ginny e Georgia 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de Ginny e Georgia

Ginny e Georgia é o mais novo sucesso da Netflix. Com muito fãs a comparando com Gilmore Girls, a atração foca na relação de mãe e filha que resolvem recomeçar de vida.

Continua após as recomendações

Na série, a adolescente Ginny (Antonia Gentry), seu irmão mais novo Austin (Diesel La Torraca) e sua mãe de 30 anos Georgia (Brianne Howey) chegam em uma nova cidade. Eles trocando o sul pela pitoresca Massachusetts.

No entanto, nem todo Wellsburian está perenemente do lado da família. Os Millers são recebidos com ceticismo – e no caso de Ginny, racismo.

Continua após a publicidade

Após maratonarem os episódios da primeira temporada, os fãs estão curiosos para saber se haverá mais. Portanto, confira todas as informações oficiais.

Renovação e data de estreia

Ginny e Georgia estreou na Netflix no dia 24 de fevereiro, contendo uma temporada de 10 episódios. Mas até o momento a Netflix ainda não confirmou uma segunda temporada.

Precisamos ressaltar que isso é normal, uma vez que a Netflix demora algumas semanas até confirmar a renovação de suas séries. Mas diante da boa recepção, esperamos que a série retorne em breve.

Dado o cronograma de produção e gravação, que geralmente leva um ano, damos uma previsão de que a segunda temporada de Ginny e Georgia estreará na Netflix apenas entre fevereiro e março de 2022.

Imagem: Divulgação.

Elenco: quem voltará?

Obviamente que teremos Ginny (Antonia Gentry) e sua mãe Georgia (Brianne Howey) retornando na segunda temporada. Além disso, o elenco conta com outros nomes, incluindo

  • Austin (Diesel La Torraca).
  • Marcus (Felix Mallard).
  • Hunter (Mason Temple).
  • Mayor Paul (Scott Porter).
  • Blue Farm Café owner Joe (Raymond Ablack).
  • Teen Georgia (Nikki Roumel).
  • Ellen (Jennifer Robertson)

Então, todos eles deverão retornar!

Spoilers: o que vai acontecer?

A primeira temporada cobriu MUITO terreno, mas para cada complicação que foi resolvida, outra apareceu rapidamente. Com isso, a série deixou praticamente todos os principais personagens em tramas abertas, após o fim da temporada.

A série terminou com Ginny e Austin fugindo de Wellsbury em uma motocicleta. A filha de Georgia havia atingido o limite depois que o investigador contratado pela ex-mulher de Kenny a emboscou no Blue Farm Café e disse que sua mãe era uma assassina. Ele alertou Ginny sobre a participação de Georgia no processo, que ela e seu irmão destruíram.

Austin ainda não havia perdoado Georgia por não enviar as cartas que havia escrito para seu pai e, como resultado, seu relacionamento com sua mãe estava em um ponto mais baixo.

Enquanto isso, Georgia não tinha ideia de que seus filhos haviam fugido porque ela estava ocupada comemorando a reeleição de seu noivo, o prefeito Paul. Ela escolheu uma vida com ele em Wellsbury ao invés do apartamento em Boston. E com Kenny fora de cena – e seus problemas de dinheiro resolvidos (por enquanto), ela acreditava que as peças de sua nova vida estavam finalmente se encaixando.

Esperamos, assim, que a segunda temporada continue de onde parou, bem no centro da ação, com Ginny e Austin na estrada. Mas eles decidirão voltar para casa por vontade própria ou Geórgia sairá para encontrá-los, onde quer que estejam?

A série não vai além de Wellsbury, então é um fato que eles estarão de volta.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

E então, gostariam de uma segunda temporada? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.