Ginny e Georgia, 2ª temporada: data de estreia na Netflix e mais

Tudo sobre a segunda temporada de Ginny e Georgia

Ginny e Georgia 2 temporada
Continua após publicidade

Ginny e Georgia fez um tremendo sucesso na Netflix, com muito fãs a comparando com Gilmore Girls. Tudo isso porque a atração foca na relação de mãe e filha que resolvem recomeçar de vida. Na série, a adolescente Ginny (Antonia Gentry), seu irmão mais novo Austin (Diesel La Torraca) e sua mãe de 30 anos Georgia (Brianne Howey) chegam em uma nova cidade. Eles trocando o sul pela pitoresca Massachusetts.

Continua após publicidade

No entanto, nem todo Wellsburian está em paz do lado da família. Os Millers são recebidos com ceticismo – e no caso de Ginny, racismo.

Mas afinal, haverá uma segunda temporada? E se sim, quando estreia? Eis o que sabemos.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Ginny e Georgia 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Data de estreia da 2ª temporada de Ginny e Georgia

Ginny e Georgia estreou na Netflix no dia 24 de fevereiro de 2021, contendo uma temporada de 10 episódios. Então, em abril daquele ano, a plataforma confirmou o retorno da série para uma segunda temporada.

Leia também: Ginny & Georgia, 2ª temporada irá expor Georgia

Em termos de popularidade, Ginny e Georgia já indicava que teria uma segunda temporada. De acordo com a Netflix, 52 milhões de famílias assistiram a série em seus primeiros 28 dias. Ou seja, fez um tremendo sucesso, mesmo diante de reações mistas da crítica ao programa, e particularmente à uma crítica de Taylor Swift que detonou uma piada sexista do programa sobre ela.

Continua após publicidade

Apesar de ter sido renovada em abril, a segunda temporada não começou a ser filmada até novembro de 2021. Em meados de outubro, a página do Instagram do programa compartilhou: “Preparando-se para filmar a segunda temporada, vamos dar uma olhada nas filmagens do primeiro episódio da primeira temporada”.

Continua após publicidade

Diante disso, o What’s On Netflix destacou que a segunda temporada de Ginny e Georgia deverá estrear apenas no último trimestre de 2022.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem voltará?

Obviamente que teremos Ginny (Antonia Gentry) e sua mãe Georgia (Brianne Howey) retornando na segunda temporada. Além disso, o elenco conta com outros nomes, incluindo

Continua após publicidade
  • Austin (Diesel La Torraca).
  • Marcus (Felix Mallard).
  • Hunter (Mason Temple).
  • Mayor Paul (Scott Porter).
  • Blue Farm Café owner Joe (Raymond Ablack).
  • Teen Georgia (Nikki Roumel).
  • Ellen (Jennifer Robertson)

Então, todos eles deverão retornar!

Continua após publicidade

Spoilers: o que vai acontecer?

A primeira temporada de Ginny e Georgia terminou em um monte de ganchos e perguntas. Gina e Austin realmente fugiram? O que há com o relacionamento de Gina com Marcus? Falando em amor, o casamento de Georgia com o prefeito vai acontecer mesmo?

Felizmente, temos uma resposta. Em entrevista à TV Line, Gentry esclareceu a confusão sobre para onde Gina está indo. “Quando ela está fazendo as malas, ela pega o livro que Zion lhe dá, e se você estava prestando atenção quando Zion chega e está dando o livro, você sabe que ele incluiu um endereço. Ele tem aquela mensagem secreta codificada nele, e ela descobre que é o endereço do apartamento dele em Boston. Então acho que é bastante razoável supor que Gina possa estar indo para Zion.”

O final também marcou o retorno do pai de Austin na segunda temporada. Há tanta coisa acontecendo no final, você pode ter perdido, mas nunca descobrimos o que Austin está fazendo quando ele falta à escola, e o palpite é que seu pai apareceu. Além disso, sabemos que Ginny enviou as cartas de Austin para seu pai, o que parece realmente enlouquecer Georgia. “Você colocou nosso endereço de remetente?” ela pergunta de Ginny. E parece que temos nossa resposta no final.

Leia também: Fuller House, John Stamos tem culpa na ausência das gêmeas Olsen

Scott Porter, que interpreta o prefeito Paul, brincou que pode haver mais escondido em seu personagem certinho do que aparenta, dizendo ao HollywoodLife: (abre em uma nova guia) “No que diz respeito ao prefeito Paul, tenho perguntas desde o primeiro dia sobre de onde ele veio por causa das coisas que ele diz. Ele foi para Brown. Ele tem uma educação da Ivy League, e depois abandonou tudo isso para viajar para o exterior, mochilar, ensinar inglês. E ter uma noção do mundo isso é muito diferente de muitas pessoas que tentam entrar rapidamente na política. Mas então, ao retornar aos Estados Unidos, ele magicamente fez isso. O que leva uma pessoa assim? Ele é multifacetado, mas muito direto e focado. Então, o que o tornou assim? Estou muito animado para descobrir mais sobre sua família e de onde ele veio.”

Ginny e Georgia 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Uma coisa que sabemos é que o programa não se esquivará de retratar diversos personagens e (algumas) situações relacionáveis. Uma das melhores partes de Ginny e Georgia é sua recusa em evitar conversas sérias sobre raça, identidade, sexualidade e habilidade. Como Ginny é multirracial em uma cidade majoritariamente branca, sua frustração e incapacidade de se encaixar são palpáveis. E sua melhor amiga lésbica, Maxine (Sara Waisglass), é mostrada lutando para namorar no início da série como uma das únicas alunas da escola que está fora. Por outro lado, o programa também apresenta o pai de Maxine – um personagem surdo – que passa a série inteira apenas vibrando.

O que o elenco e a equipe disseram sobre a segunda temporada?

Em entrevista à Entertainment Weekly, Fisher disse: “Queremos continuar falando sobre Ginny e Georgia por muito tempo“. Lampert disse ao OprahMag.com: “A primeira temporada realmente parecia uma primeira temporada. Começamos a descobrir algumas das camadas de todos os personagens, em todos os aspectos, nas quais queremos mergulhar”.

Em uma entrevista com ELLE, Gentry disse: “Eu quero ver Ginny se sujar. Eu quero vê-la se transformar em Georgia um pouco. Além disso, eu quero vê-la realmente cavar e mostrar isso. Eu sei que ela tem. Isso seria muito divertido de explorar.

No início de novembro de 2021, ela compartilhou com Seventeen: “Para a segunda temporada, as apostas são muito maiores agora – obviamente – do que paramos na primeira temporada. Então, acho que os fãs terão muita tensão maravilhosa, muita construção até o clímax, e alguns personagens interessantes serão revelados. Não posso dizer muito sobre isso agora, mas mal posso esperar para voltarmos a filmar, o que é muito, muito em breve. Estou realmente pronto. Sinto falta de todos os meus colegas de elenco.”

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.