Glee: Lea Michele é acusada de racismo por colegas de elenco

Lea Michele Glee racismo

Polêmica de bastidores surgem na internet

Após as confusões envolvendo uma fala de um dos atores da série 9-1-1, chegou a vez de Glee entrar no assunto da campanha antirracista.

Na madrugada desta terça (02), começou a surgir na internet tweets de atores da série Glee, que teriam reagido mal a um comentário de Lea Michele sobre o movimento antirracista. Michele, no Twitter, mostrou apoio a causa, e destacando que a morte de George Flyod não era um incidente isolado.

Foi então que a atriz Samantha Marie Ware respondeu ao tweet, ressaltando que Lea Michele fez a vida dela “um inferno” durante as gravações da série.

“Você se lembra, quando fez da minha vida um inferno na minha primeira participação em série de TV?”, questionou Ware, se referindo aos tempos de Glee. “Porque eu nunca vou esquecer. Eu acredito que você disse a todos que, se você tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca!’. Por causa disso, eu quase desisti da minha carreira”, exclamou!

Continua após a publicidade

lea michele racismo

Samantha Marie Ware acusou Lea Michele de racismo. Imagem: Divulgação.

Logo depois, as atrizes Alex Newell (Unique) e Amber Riley (Mercedes), twittaram um gif, condizendo com a fala de Ware.

Samantha Marie Ware continuou fazendo trabalhos na TV após Glee, tendo aparecido em séries como Chicago Med, Bull e God Friended Me.

Problemas com Lea Michelle

Esta não é a primeira vez que uma das ex-colegas de elenco de Michele se pronuncia contra o comportamento da atriz nos sets. Naya Rivera falou abertamente sobre estes problemas em seu livro de memórias de 2016, “Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up.”. Além disso, destacou algumas intrigas causadas por Michele.

“Se eu reclamei de alguém ou algo, ela assumiu que eu estava reclamando dela”, escreveu Rivera. “Logo, ela começou a me ignorar e, além disso, finalmente, chegou ao ponto em que ela não me disse uma palavra durante toda a temporada 6. Lea e eu definitivamente não éramos as melhores amigas, e igualmente duvido que sentaremos em um mesmo sofá novamente.”, disse ela”.

“Ela não era sensível. Além disso, minha personagem começou a ter mais destaque e isso a incomodou. Por conta disso, ela começou a fazer intrigas e tudo que dava errado ao seu redor, ela me culpava.”

O TVLine entrou em contato com a atriz, que não respondeu.

E você, era fã de Glee? O que acha do comportamento da atriz Lea Michele? Deixem nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours