Gossip Girl, nova versão: data dos episódios e onde assistir

Tudo sobre a nova Gossip Girl

Gossip girl 2021 episodios

Gossip Girl retornou aos holofotes! Menos de uma década depois que a série original terminou na CW, em 2012, o showrunner Joshua Safran decidiu reviver o amado drama adolescente. Mas agora, na era da mídia social. Com isso, ele escalou um novo elenco para novos personagens. Mas algumas histórias conhecidas…

Continua após publicidade

É apropriado que a nova Gossip Girl encontre seu caminho no HBO Max, o serviço de streaming em constante crescimento da Warner Bros.

Continua após a publicidade

Como Safran explicou a Vulture, a velha Gossip Girl era a nova garota na cidade. “Na primeira vez, não havia expectativas“, disse ele. “Ninguém sabia o que era a série. Tivemos que implorar a todos os locais para nos deixar filmar lá.”

Continua após publicidade

Mas desta vez, Gossip Girl é “A” garota.

Novos personagens

Você não encontrará cópias exatas de Serena van der Woodsen, Dan Humphrey ou Blair Waldorf na nova Gossip Girl. Mas sim uma nova geração de caçadores de problemas vestindo Christopher John Rogers e carregando sacolas de compras da Net-A-Porter.

Continua após publicidade

Mas, assim como seus colegas mais velhos, eles estão sendo observados: uma nova iteração do antigo blog de Gossip Girl juntou-se ao Instagram e parece saber tudo sobre Julien Calloway, sua meia-irmã Zoya Lott e o drama que está se formando em Constance Billard e St. Jude’s.

Quantos episódios serão e quando irão ao ar?

O revival de Gossip Girl estreou nesta quinta, 08 de julho. O episódio está disponível para assistir no HBO Max.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Ao todo, serão doze episódios. Além disso, o HBO Max irá lançar seis semanalmente, fará uma pausa e, então, no último trimestre irá liberar mais quatro episódios.

Revelamos as datas!

  • 1º episódio: “Just Another Girl on the MTA”, 08 de julho.
  • 2º episódio: “She’s Having a Maybe”, 15 de julho.
  • 3º episódio: “Lies Wide Shut”, 22 de julho.
  • 4º episódio: “Fire Walks With Z”, 29 de julho.
  • 5º episódio: “Hope Sinks”, 15 de agosto.
  • 6º episódio: “Parentsite”, 12 de agosto.
  • Episódios 7 ao 12: datas ainda não confirmadas.

Quem está no elenco da nova Gossip Girl?

Prepare-se para conhecer sua nova lista de adolescentes obscenamente ricos. Jordan Alexander estrela como Julien Calloway. Cada movimento seu será seguido por seus servos elevados, o especialista em relações públicas Monet de Haan (Savannah Smith) e a consultora de estilo Luna La (Zión Moreno). E o que seria uma rainha sem seu rei? Esse rei é o príncipe de Nova York, o namorado de Jordan Otto “Obie” Bergmann IV (Eli Brown).

Gossip Girl episodios
Imagem: Divulgação.

Então, temos o resto da tripulação do Upper East Side. O amigo mais próximo de Jordan e nosso substituto de Blair Waldorf será Audrey Hope (Emily Alyn Lind), que tem um relacionamento de longa data com a Akeno “Aki” Menzies (Evan Mock). Mas você sabe como o romance cuidadosamente elaborado de Blair e Nate sempre esteve condenado ao fracasso? É mais ou menos isso que está acontecendo aqui. Diga olá para Max Wolfe (Thomas Doherty), que está entre esses dois pombinhos.

Leia também: Crítica americana detona a nova Gossip Girl do HBO Max

Finalmente, existem nossos “estranhos”. Zoya Lott (Whitney Peak) é a nova garota em Constance que por acaso é meia-irmã de Jordan. Diga “hello” ao drama familiar. Igualmente, temos a misteriosa Kate Keller de Tavi Gevinson. Certamente, a personagem será um “curinga” na história.

E então, você está animado com a nova versão? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries.