Pousando no Amor, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de Pousando no Amor

Pousando no Amor 2 temporada

Uma história de amor entre duas pessoas pertencentes a dois países diferentes é comum. No entanto, o que acontece se as pessoas pertencerem a dois países em disputa? Tais relacionamentos não acontecem e são geralmente proibidos!

Continua após publicidade

Pousando no Amor, é uma série da Netflix coreana que aborda justamente esta temática. Ela apresenta uma bela e triste história de amor entre duas pessoas que pertencem aos seus respectivos países inimigos.

Continua após a publicidade

E a personagem principal da série, Yoon Se-Ri, caiu nos braços de Ri Jeong-Hyeok por meio de uma série de eventos infelizes.

Continua após publicidade

Pousando no Amor também se tornou o drama de maior audiência na rede original tvN. Ele apresenta dois do elenco popular nos papéis principais, Son Ye-Jin e Hyun Bin. No entanto, o final da série deixou uma ponta solta para mais uma temporada do drama. Agora, os fãs estão esperando e torcendo para uma segunda temporada. Pensando nisso, o Mix de Séries trouxe todas as informações necessárias.

Renovação e data de estreia

Até o momento não houve uma palavra oficial sobre a renovação de Pousando no Amor. No entanto, algumas fontes destacaram que existe a chance da série retornar para uma segunda temporada, sendo umas das raras atrações coreanas que alcançam duas temporadas.

Continua após publicidade

Como ainda não houve um cronograma definido, bem como uma palavra oficial, caso Pousando no Amor retorne para a segunda temporada isso só acontecerá apenas no primeiro trimestre de 2022.

Pousando no Amor 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco

Junto com Hyun Bin e Son Ye-jin, Pousando no Amor também conta com Seo Ji-hye, e Kim Jung-hyun, Yang Kyung-Won, Yoo Su-Bin, Lee Sin-Young, Tang Joon-Sang, Jun Gook-hwan e Jung Ae-ri. Além disso, Nam Kyung-eup, Bang Eun-jin, Choi Dae-hoon também participam.

Spoilers de Pousando no Amor

A série Pousando no Amor apresenta dois amantes sem sorte na Coreia do Sul e na Coreia do Norte. Se-Ri é uma rica empresária sul-coreana que se apaixonou por um capitão norte-coreano. Durante o parapente, Se-Ri foi levada pelo mau tempo devido ao qual ela pousou no topo de uma árvore na Coreia do Norte. De manhã, Jeong-Hyeok a encontrou inconsciente no topo da árvore. No entanto, ela caiu em cima dele depois que ele começou a chamá-la. Mas, ele a pegou na hora.

Mais tarde, Se-Ri começa a ficar secretamente na casa de Jeong-Hyeok. Eles, juntamente com seus membros do exército, começam a fazer um plano de como mandá-la para a Coreia do Sul sem o conhecimento de todos. Gradualmente, Se-Ri também foi descoberta por todos na casa de Jeong-Hyeok. No entanto, ela mentiu para todos e disse que Se-Ri é seu noivo. Os planos para mandá-la para a Coreia do Sul também falham todas as vezes até o último momento.

Imagem: Divulgação.

Se-Ri e Jeong-Hyeok começam a se apaixonar lentamente, apesar de suas diferenças e do conhecimento de que nunca poderão ficar juntos. No final das contas, Se-Ri chega em casa na Coreia do Sul depois de passar por muitas coisas. No entanto, problemas também seguem Se-Ri para a Coreia do Sul, pois Jeong-Hyeok também chega lá para salvá-la. Ambos são separados por seus respectivos governos após sua descoberta. Dessa forma, eles tiveram que se separar, apesar de sua relutância.

Foi muito difícil imaginar um final feliz e bom para Se-Ri e Jeong-Hyeok em Pousando no Amor. As duas Coreias sofrem de tensões incomensuráveis ​​entre si, tornando difícil para os dois protagonistas estarem juntos. No entanto, os momentos finais mostram que Se-Ri e Jeong-Hyeok acabam se reunindo na Suíça. É o lugar de onde seu encontro fatídico começou e é o mesmo lugar onde eles acabaram juntos.

Leia também: Tudo sobre a segunda temporada de Young Royals

O final resume que eles só podem estar juntos em alguns outros países ou territórios neutros. Mas a série não confirma de fato isso e, portanto, uma segunda temporada poderia responder essas perguntas.

E então, você gostaria de uma segunda temporada? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.