Grand Army, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de Grand Army

Grand Army é a mais nova aposta da Netflix para o público adolescente embora, em sua trama, trate de muitos assuntos de gente grande. A atração é baseada em uma famosa peça de teatro escrita por Katie Cappiello, intitulada “Slut“. Mas com muitos fãs maratonando todos os episódios, alguns estão se perguntando se haverá continuação, ou uma possível data de estreia para a segunda temporada. Confira abaixo, tudo o que sabemos.

Continua após publicidade

Sinopse

Grand Army segue “cinco alunos da maior escola pública de ensino médio no Brooklyn que enfrentam nosso mundo caótico enquanto lutam para ter sucesso, sobreviver, se rebelar, se libertar bem como conquistar o futuro”. O streamer espera que a série vá “criar um túnel para uma geração que está crescendo e crescendo” conforme seus membros começam a encontrar suas vozes.

Continua após a publicidade

Renovação: a série terá segunda temporada?

A primeira temporada de Grand Army estreou em 16 de outubro com nove episódios. O que sabemos até aqui é que a Netflix ainda não renovou a atração para uma segunda temporada. Geralmente, a plataforma de streaming aguarda um tempo, para ver a recepção do público, antes de renovar uma atração. No entanto, a gigante do streaming sempre esteve na vanguarda de produções ousadas e socialmente relevantes. Também possui uma coleção impressionante de filmes e séries que atendem ao gosto coletivo de seus jovens adultos.

Continua após publicidade

Com uma crítica positiva, é esperado que Grand Army seja renovada.

Data de estreia

Devido a atual situação do mundo, algumas atrações estão atrasadas para as gravações. O mesmo poderia acontecer com Grand Army. Tendo estreado em outubro de 2020, a Netflix teria que confirmar a renovação até o fim deste ano para que uma estreia em 2021 acontecesse. Nossa melhor aposta é que a segunda temporada estreie entre o último trimestre de 2021 e o começo de 2022.

Continua após publicidade

Elenco

Na 1ª temporada de Grand Army, Odessa A’zion (‘Fam’) interpreta Joey Del Marco, o novato Odley Jean dá vida a Dominique “Dom” Pierre, Amir Bageria (‘Degrassi: Next Class‘) retrata Siddhartha “Sid” Pakam, Maliq Johnson (‘Skin’) interpreta Jayson Jackson, e a estreante Amalia Yoo interpreta Leila Kwan Zimmer.

O grande e diversificado elenco da série também inclui Thelonius Serrell-Freed como Tim Delaney, Sydney Meyer como Anna Delaney, Brian Altemus como Luke Friedman, Anthony Ippolito como George Wright, Ashley Ganger como Meera Pakam, Jaden Jordan como Owen Williams, August Blanco Rosenstein como Victor Borin e Alphonso Romero Jones II como John Ellis.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Todos os membros do elenco principal provavelmente retornarão na 2ª temporada.

Grand Army Netflix
Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer?

Os cinco personagens principais da série pertencem a origens raciais e financeiras muito diferentes. E as vidas que levam muitas vezes são nitidamente segregadas umas das outras. Mas, conforme a temporada avança, esses personagens encontram outras maneiras de afirmar sua identidade e autoestima. Isso os capacita a olhar além de sua própria existência e perscrutar os outros.

No final da temporada, intitulado ‘Freedom’, Joey finalmente confronta Tim, Luke e George. Os dois últimos continuam defendendo que o que aconteceu entre eles foi consensual. Mas depois que Joey vai embora, Tim diz que se lembra que os outros dois meninos a estupraram. Então, nas cenas finais, Joey começa a dançar novamente. Além disso, Dom consegue o estágio do ensino médio e descobre que não precisa se casar com um conhecido de sua mãe. Jayson encena um protesto durante sua performance. Sid começa um relacionamento com Victor. É revelado que Leila é quem está escrevendo o e-mail racista. Ela o define para ser enviado ao diretor do Grand Army durante a apresentação dos alunos. Isso causa caos e pânico na escola.

Enquanto Joey dança, ela recebe uma mensagem de Tim, perguntando se eles podem conversar. Na 2ª temporada, ele pode ajudar a processar Luke e George. Poderemos ver Dom trabalhando com pacientes de saúde mental em sua comunidade como parte de seu estágio. Sid pode finalmente ter uma conversa franca sobre sua sexualidade com seus pais. Também podemos descobrir as consequências imediatas e de longo prazo do protesto público de Jayson. Leila começou a demonstrar tendências sociopatas perturbadoras.

Sem dúvidas, a segunda temporada tem muitas opções para explorar.

E você, ficou animado para uma segunda temporada de Grand Army? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Informações para a matéria, via The Cinemaholic