Grey’s Anatomy: Após saída de Alex, relembre os seus melhores momentos

Melhores Momentos Alex Grey's Anatomy

Adeus para Alex Karev

Justin Chambers será para sempre o Alex Karev de Grey’s Anatomy. O ator que passou 16 temporadas na série viveu diversos momentos memoráveis na atração, e que certamente os fãs jamais esquecerão.

Tristes com a notícia, nós do Mix de Séries separamos 13 momentos imperdíveis do Dr. Karev na série. Confira:

Todavia, completo. Além disso, palavras.

1 – “Não é o Danny”

Lembra quando Izzie cortou o fio LVAD e Danny acabou morrendo logo após pedi-la em casamento? Pois é. Izzie ficou ali abraçada ao personagem e coube a Alex tirá-la dali e dizer, “Esse não é mais o Danny”. Ele a pega no colo e o tira de lá, em um dos momentos mais emblemáticos da série.

Continua após a publicidade

Melhores Momentos de Alex Grey's

Imagem: ABC/Divulgação

 

2 – Quando ele disse à Ava para escolher um cara decente

Após tratar Ava e ter um relacionamento emocional com ela, a personagem estava prestes a voltar para o marido quando Alex foi incentivado por Addison a declarar seus sentimentos para a então “Jane Doe”. O personagem faz um bonito discurso com a frase emblemática, “escolha um cara decente”, tendo orgulho de ter se tornado um.

Resultado de imagem para Alex ava

Imagem: ABC/Divulgação.

 

3 – O discurso de casamento para Izzie

Um dos momentos mais icônicos de Alex foi durante o casamento com Izzie, em que ele, junto a Meredith, ajudou a organizar. Izzie, que estava com um câncer avançado, não tinha perspectiva de viver, mas após as palavras do amado, ela encontrou forças para lutar. “Hoje é o dia que minha vida começa.”, destacou ele.

Resultado de imagem para greys alex izzie wedding

Imagem: ABC/Divulgação.

 

4 – Segurando um paciente com o método canguru

Seu amor por bebês e crianças sempre foi nítido: Ele sempre foi da pediatria. Quando um bebê sem esperanças está no hospital, ele decide então segurá-lo. Os batimentos cardíacos da criança passa a subir e Bailey pede para que ele então, tire a camiseta, já que o contato imediato do bebê com a pele resultaria em uma melhora. E o resultado? Uma cena mega fofa e bem marcante para o médico.

Melhores momentos Alex em Grey's Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

 

5 – Prova para atendente 

Os residentes esperaram por esse momento: a prova para tornarem-se atendentes. Contudo, Karev estava cuidando do filho que nasceu prematuro de sua interna Morgan e, com isso, acabou se atrasando para a primeira parte da prova. Alex foi gigante ao dizer que estava cuidando de um paciente e agora que não havia mais o que fazer ele precisava estar lá.

Imagem: ABC/Divulgação

 

6 – Descobrindo que Arizona acredita nele

O relacionamento de mentor e mentorado entre Arizona e Alex é um dos nossos momentos favoritos em Grey’s. Ao se candidatar a bolsas, Alex ouve de Arizona, em uma forma relutante, que ela não quer perder seu melhor candidato a pediatria. Alguém que acredita no potencial de Alex? Yey.

Resultado de imagem para alex arizona greys

Imagem: ABC/Divulgação.

 

7 – Descobrindo o amor por Jo

Sabemos que Alex nunca se deu muito bem no amor. “Elas enlouquecem ou fogem”, o próprio personagem já assumiu na trama sua falta de sorte. O amor dele por Jo foi conturbado por um tempo, mas ao final, ele encontrou alguém tão ferido quanto ele. E o final já sabemos.

Melhores momentos Alex em Grey's Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

8 – Confortando Meredith após o ataque

Desde o começo, Meredith acreditou em Alex, sabia que por baixo daquela capa de “marrento” ele tinha algo bom. Com a saída de Cristina, Karev virou a pessoa de Grey. A amizade dos dois só cresceu e se consolidou. Alex cuidava da Mer e sempre esteve lá por ela. E quando ela é atacada na 12º temporada, isso fica bem claro.

Imagem: ABC/Divulgação

 

9 – Cuidando de seu pai

Um dos pontos mais alto de Alex em Grey’s é quando ele recebe seu pai no hospital como paciente. E mesmo após toda a questão de abuso que ele sofreu, o médico decide cuidar do pai. Fora o momento em que ele fica emocionado de reencontrá-lo. Definitivamente, Alex é um dos melhores.

Melhores momentos Alex em Grey's Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação.

 

10 – Pedindo Meredith por “Sundays de Waffles”

Amamos Alex, mesmo com seu péssimo julgamento em relação ao DeLucca – e tendo o socado posteriormente. Mas quando sua data de julgamento estava chegando, ele dispara para Meredith que quer comer “Sundays de Waffles” com ela, as crianças e suas irmãs. Neste momento, ele só estava pensando em fazer Meredith feliz, mesmo com toda turbulência a caminho.

Imagem: ABC/Divulgação.

 

11 – Conversando com sua mãe

Depois de visitar Iowa, Alex descobre que sua mãe, que tem esquizofrenia, está de volta ao seu trabalho como bibliotecária. Ele pede um cartão da biblioteca para conversar com ela e mostra como ele está feliz por ela. Nosso “Evil Spawn” tinha se tornado um baita adulto.

Imagem relacionada

Imagem: Divulgação/ABC

 

12 – Virando o Chefe de Cirurgia

Quando Bailey decide afastar-se da chefia do hospital, Karev então assume a posição. Ele já estava predestinado, o personagem crescia a cada episódio e mostrava-se cada vez mais o quão grande era. Pena que durou pouco, mas sabemos o quão bom ele foi nesse posto.

Melhores momentos Alex em Grey's Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

13 – Cuidando do Pac North

Um dos últimos afazeres de Alex em Grey’s Anatomy foi cuidar do Pac North, um hospital público que surgiu na trama da série logo após ele, Richard e Meredith terem sido demitidos por Bailey. Lá, Alex se empenhou para fazer o hospital sem recursos funcionar, tendo momentos incríveis.

Melhores momentos Alex em Grey's Anatomy

Imagem: Divulgação.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

Adeus, Alex Karev. Você fará falta em Grey’s Anatomy!

E para você, qual momento mais icônico do personagem na série? Deixe nos comentários.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours