Grey’s Anatomy escala ator de “Shameless” para ser o “novo Karev” na 16ª temporada

Substituto de Karev foi escolhido!

O Dr. Alex Karev não deixou efetivamente Grey’s Anatomy – ele na verdade foi demitido do Grey Sloan Memorial Hospital e está trabalhando em outro hospital. No entanto, parece que seu assento não vai esfriar, pois a série já encontrou um “substituto” para sua posição.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, o ator Richard Flood – de Shamelessfoi escalado para dar vida ao Dr. Cormac Hayes, o novo chefe de Cirurgia Pediátrica do Grey Sloan. A sua função será preencher o vazio deixado por Karev no cargo do hospital. O ator participará de alguns episódios e será recorrente, deixando a entender que a série continuará mantendo a dinâmica de mostrar dois hospitais na história.

Demissão está a todo vapor

Em Grey’s Anatomy, a 16ª temporada está pegando fogo. Após Meredith, Richard e Karev terem sido demitidos no final da 15ª temporada, os personagens tiveram de arrumar emprego em outro hospital. Com exceção de Meredith, que está cumprindo pena em trabalho voluntário após a fraude que ela realizou, Webber e Karev precisaram encontrar um novo lugar para continuarem a exercer a medicina. E foi em um hospital sem recursos que eles estão tendo de se virar.

Continua após a publicidade

Muitos fãs estão desaprovando o enredo, enquanto outros estão adorando. Anteriormente, a roteirista Krista Vernoff havia alertado que a história não iria ser desfeita rapidamente. “Os personagens não serão readmitidos no hospital rapidamente. Haverá uma trama sobre isso e estamos preparando algumas surpresas”, alertou ela ao TVLine, antes da 16ª temporada estrear.

Grey’s Anatomy encaminha-se para o episódio de número 350 nos EUA, com exibições todas as quintas pela ABC. No Brasil, ainda não há previsão de estreia da nova temporada pelo Canal Sony.