Grey’s Anatomy escala ator de “Shameless” para ser o “novo Karev” na 16ª temporada

Substituto de Karev foi escolhido!

O Dr. Alex Karev não deixou efetivamente Grey’s Anatomy – ele na verdade foi demitido do Grey Sloan Memorial Hospital e está trabalhando em outro hospital. No entanto, parece que seu assento não vai esfriar, pois a série já encontrou um “substituto” para sua posição.

Continua após a publicidade

De acordo com o TVLine, o ator Richard Flood – de Shamelessfoi escalado para dar vida ao Dr. Cormac Hayes, o novo chefe de Cirurgia Pediátrica do Grey Sloan. A sua função será preencher o vazio deixado por Karev no cargo do hospital. O ator participará de alguns episódios e será recorrente, deixando a entender que a série continuará mantendo a dinâmica de mostrar dois hospitais na história.

Demissão está a todo vapor

Em Grey’s Anatomy, a 16ª temporada está pegando fogo. Após Meredith, Richard e Karev terem sido demitidos no final da 15ª temporada, os personagens tiveram de arrumar emprego em outro hospital. Com exceção de Meredith, que está cumprindo pena em trabalho voluntário após a fraude que ela realizou, Webber e Karev precisaram encontrar um novo lugar para continuarem a exercer a medicina. E foi em um hospital sem recursos que eles estão tendo de se virar.

Muitos fãs estão desaprovando o enredo, enquanto outros estão adorando. Anteriormente, a roteirista Krista Vernoff havia alertado que a história não iria ser desfeita rapidamente. “Os personagens não serão readmitidos no hospital rapidamente. Haverá uma trama sobre isso e estamos preparando algumas surpresas”, alertou ela ao TVLine, antes da 16ª temporada estrear.

Grey’s Anatomy encaminha-se para o episódio de número 350 nos EUA, com exibições todas as quintas pela ABC. No Brasil, ainda não há previsão de estreia da nova temporada pelo Canal Sony.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours