Grey’s Anatomy: Mãe e irmãs de Derek aparecerão em episódio focado em Amelia

Imagem: ABC/Divulgação

Uma das irmãs aparecerá na trama pela primeira vez

Grey’s Anatomy irá promover uma reunião da Família Shepherd. O episódio 15×21 será focado em Amelia (Caterina Scorsone) e juntará a médica com suas irmãs e mãe.

Continua após publicidade

O Mix de Séries já havia anunciado a primeira participação de Kathleen Shepherd, que será interpretada pela atriz Amy Acker (The Gifted). Além disso, o drama médico confirmou que trará de volta a mãe, Carolyn Shepherd, e a irmã, Nancy Shepherd.

Continua após a publicidade

As personagens, contudo, continuarão sendo interpretadas pelas atrizes que as viveram nas temporadas anteriores: Tyne Daly e Embeth Davidtz, respectivamente.

Continua após publicidade

Amelia viajará até Nova York

No episódio, Amelia e Link (Chris Carmack) viajam para Nova York para tratar um paciente com uma lesão na coluna. Amelia é surpreendida por sua irmã Nancy, que a convida para um jantar. As informações são do Spoiler TV.

É importante lembrar que a última vez que Nancy apareceu na trama foi na 3ª temporada, quando visitou seu irmão Derek (Patrick Dempsey).  Além disso, a matriacarca da família fez sua última aparição durante a 5ª temporada.

Continua após publicidade

O episódio está previsto para ser exibido nos Estados Unidos em 11 de abril. Grey’s Anatomy é exibida pela ABC toda quinta-feira. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal Sony e também está disponível na Netflix.

LEIA TAMBÉM: Grey’s Anatomy terá o episódio mais poderoso da série nessa semana, diz roteirista