Grey’s Anatomy: Mãe e irmãs de Derek aparecerão em episódio focado em Amelia

Uma das irmãs aparecerá na trama pela primeira vez

Grey’s Anatomy irá promover uma reunião da Família Shepherd. O episódio 15×21 será focado em Amelia (Caterina Scorsone) e juntará a médica com suas irmãs e mãe.

O Mix de Séries já havia anunciado a primeira participação de Kathleen Shepherd, que será interpretada pela atriz Amy Acker (The Gifted). Além disso, o drama médico confirmou que trará de volta a mãe, Carolyn Shepherd, e a irmã, Nancy Shepherd.

As personagens, contudo, continuarão sendo interpretadas pelas atrizes que as viveram nas temporadas anteriores: Tyne Daly e Embeth Davidtz, respectivamente.

Amelia viajará até Nova York

No episódio, Amelia e Link (Chris Carmack) viajam para Nova York para tratar um paciente com uma lesão na coluna. Amelia é surpreendida por sua irmã Nancy, que a convida para um jantar. As informações são do Spoiler TV.

É importante lembrar que a última vez que Nancy apareceu na trama foi na 3ª temporada, quando visitou seu irmão Derek (Patrick Dempsey).  Além disso, a matriacarca da família fez sua última aparição durante a 5ª temporada.

O episódio está previsto para ser exibido nos Estados Unidos em 11 de abril. Grey’s Anatomy é exibida pela ABC toda quinta-feira. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal Sony e também está disponível na Netflix.

LEIA TAMBÉM: Grey’s Anatomy terá o episódio mais poderoso da série nessa semana, diz roteirista

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours