Grey’s Anatomy: Mais sobre o passado de Jo será revelado na 14ª temporada

Imagem: ABC/Divulgação

Violência doméstica não será o único fator do passado de Jo a ser explorado em Grey’s Anatomy

Mesmo sabendo que a segunda parte da 14ª temporada iria focar em violência doméstica ao tratar com mais atenção o relacionamento abusivo entre Jo (Camilla Luddington) e Paul (Matthew Morrison), agora temos a indicação que o roteiro vai falar do passado da personagem com muito foco. As informações são do TV Guide.

Há um episódio em particular que aparece mais para o final da temporada onde temos um pequeno olhar sobre como era a vida de Jo,” conta a atriz. “Mas não vai acontecer tão cedo,” completa.

Continua após a publicidade

Por enquanto sabemos que a personagem mudou de nome e foi uma das estudantes de Paul antes de casar-se e cultivar um relacionamento turbulento com ele.

O episódio da semana passada terminou com um enorme cliffhanger, ao ter Paul sendo atropelado e dando entrada no hospital e Meredith questionando Alex e Jo sobre o que eles fizeram.

Grey’s Anatomy vai ar todas as quintas-feiras, a partir das 20h (horário local) pela ABC nos Estados Unidos.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours