Grey’s Anatomy quebra recorde histórico na televisão; Confira

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após a publicidade

Série de Shonda Rhimes vai superar a clássica Plantão Médico

Grey’s Anatomy está prestes a bater um importante recorde e se tornar o drama médico mais longo da TV americana, superando o clássico da NBC, Plantão Médico (E.R.).

O título será oficializado quando o 15º episódio da 15ª temporada for ao ar, totalizando 332 episódios exibidos. Plantão Médico, que foi exibida entre 1994 e 2009, exibiu 331 capítulos, em 15 temporadas.

O episódio especial “1515”, como tem sido chamado nos bastidores da ABC, vai ar no dia 28 de fevereiro. Além disso, o episódio foi dirigido pela atriz Chandra Wilson, que interpreta a personagem Miranda Bailey.

A criadora da série, Shonda Rhimes, usou o Twitter para comentar a conquista.

Ainda estou um pouco chocada por descobrir que Grey’s está prestes a se tornar o maior drama médico de todos os tempos. Melhor equipe, melhores fãs e melhor elenco. Uma experiência única na vida”, disse.

Comemoração rendeu surpresas para equipe

Após encerrar as gravações do episódio, na última terça-feira, 15, o clima de comemoração tomou conta do set.

Membros da equipe foram presenteados com massagens, comidinhas e até um modelo de sapato exclusivo da série que vai enlouquecer os fãs. Confira:

LEIA TAMBÉM: Ellen Pompeo muda de ideia e poderá renovar com Grey’s Anatomy

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours