Hawaii Five-0: Daniel Dae Kim revela que está curado do Coronavírus

Hawaii Five-0 Daniel Dae Kim

Astro das séries foi diagnosticado com Covid-19

O ator Daniel Dae Kim surpreendeu muitos fãs de Hawaii Five-0 quando, alguns dias atrás, revelou através de suas mídias sociais que havia sido diagnosticado com coronavírus.

Dae Kim, que também participou de séries como Lost e The Good Doctor, se juntou a várias outras celebridades que tornaram seus diagnósticos públicos. Na ocasião, ele foi bastante sincero com os fãs sobre os detalhes de seus sintomas e diagnóstico. Além disso, destacou como seus médicos o fizeram tratar sua condição. Agora, porém, ele voltou para contar aos fãs uma notícia muito boa: ele venceu a doença.

No Instagram, ele postou um vídeo para atualizar a todos sobre seu diagnóstico e, depois de detalhar um revés em sua recuperação, que o levou a perder por um tempo o seu olfato e o paladar, ele revelou as boas notícias. Além disso, ele destacou que sua intenção é ajudar a pessoas que estejam diagnosticadas, incentivando que é possível vencer o Covid-19 com os devidos cuidados.

“A boa notícia é que agora sou considerado curado do vírus. Meu período necessário de auto-isolamento terminou, e fui liberado para… andar pelo meu quintal. Agora estou livre para explorar lugares exóticos do mundo. Isso inclui a minha sala de estar, e fazer coisas ousadas como tirar o lixo e passear com meu cachorro na minha rua… Mas, agora que estou consideradp recuperado, também queria que você soubesse que isso será meu último post sobre essa experiência… Há muito mais vozes, bem mais importantes que as minhas, como médicos e cientistas que todos nós devemos ouvir e prestar atenção. Sempre considerei minha jornada apenas uma pequena parte de como essa doença afetou nossas vidas coletivas, e agora que estou melhor, parece que é o momento natural para encerrá-la.”.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo abaixo.

Daniel Dae Kim e a Covid-19

Obviamente, que o fato de Daniel Dae Kim ter se recuperado completamente é uma notícia muito boa. Um número verdadeiramente infeliz de pessoas não teve a mesma sorte, incluindo celebridades como o vencedor do Top Chef Masters, Floyd Cardoz, o compositor Alan Merrill e o ator Mark Blum, que sucumbiram ao vírus.

O ator tornou público o seu diagnóstico no dia 19 de março, quando relatou os sintomas que estava sentindo, e a forma como ele foi diagnosticado. Desde então, ele manteve-se em isolamento e, pelas redes sociais, defendeu a permanência das pessoas em casa para conter a transmissão desta que já é considerado uma pandemia.

Daniel Dae Kim esteve em Lost entre 2004 e 2010 e, logo depois, ele entrou para o elenco de Hawaii Five-0, série que ficou durante sete temporadas. Atualmente, ele é um dos produtores da série The Good Doctor, da rede ABC, que terminou suas filmagens da terceira temporada há algumas semanas.

Antes de ser diagnosticado, dias antes, ele esteve em Nova York, gravando a série New Amsterdam da NBC, onde, como ele observa ironicamente, ele interpretará um médico ajudando com um novo tipo de pandemia.

O impacto do novo Coronavírus está afetando toda a indústria, com diversas séries de TV tendo suas produções interrompidas. Nas notícias do Mix de Séries, algumas matérias destacam essas interrupções. Mais cedo, publicamos uma lista com as séries que foram interrompidas devido a pandemia.

Portanto, Fique ligado no Mix de Séries para mais novidades. E, além disso, qualquer novidade sobre o Covid-19 no mundo do entretenimento será atualizado na TAG Coronavírus, portanto fique de olho. E lembre-se: FIQUE EM CASA.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours