HBO encomenda minissérie estrelada por ator de The Americans

Imagem: FX/Divulgação

Emissora encomendou minissérie sobre clássico personagem da TV

Fãs de The Americans, comemorem! A HBO deu sinal verde para a produção de uma minissérie sobre o lendário advogado Perry Mason. E a produção será estrelada pelo ator Matthew Rhys, famoso por seu papel em The Americans.

Continua após publicidade

Com o título Perry Mason, a  minissérie será ambientada na Los Angeles da década de 30. Baseada no personagem criado por Erle Stanley Gardner, a história contará a origem do advogado mais famoso da ficção americana.

Continua após a publicidade

Matthew Rhys reviverá Mason em uma época em que o advogado criminal passa por dificuldades financeiras. O personagem também se vê assombrado por fantasmas da guerra na França e ainda tem de superar o recente fim de seu casamento.

Continua após publicidade

Grandes nomes na produção

Tim Van Patten (The Sopranos; Boardwalk Empire) servirá como diretor e produtor-executivo da série. A dupla Rolin Jones (The Exorcist) e Ron Fitzgerald (Westworld) serão responsáveis pela adaptação do roteiro.

Além disso, o próprio ator Matthew Rhys atuará como produtor. Uma outra curiosidade: o ator Robert Downey Jr – o Homem de Ferro –, também está entre os produtores-executivos do projeto.

Continua após publicidade

Personagem fez sucesso na TV americana

Perry Mason teve sua primeira série exibida pela CBS, entre 1957 e 1966. O ator Raymond Burr foi quem deu vida ao advogado. O personagem ainda foi foco de mais 26 telefilmes exibidos entre 1985 e 1993.

A HBO não divulgou a data de estreia da minissérie Perry Mason.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

LEIA TAMBÉM: Emilia Clarke revela que quase morreu gravando Game of Thrones

Além isso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes. Além disso,