HBO encomenda minissérie estrelada por ator de The Americans

Emissora encomendou minissérie sobre clássico personagem da TV

Fãs de The Americans, comemorem! A HBO deu sinal verde para a produção de uma minissérie sobre o lendário advogado Perry Mason. E a produção será estrelada pelo ator Matthew Rhys, famoso por seu papel em The Americans.

Com o título Perry Mason, a  minissérie será ambientada na Los Angeles da década de 30. Baseada no personagem criado por Erle Stanley Gardner, a história contará a origem do advogado mais famoso da ficção americana.

Matthew Rhys reviverá Mason em uma época em que o advogado criminal passa por dificuldades financeiras. O personagem também se vê assombrado por fantasmas da guerra na França e ainda tem de superar o recente fim de seu casamento.

Grandes nomes na produção

Tim Van Patten (The Sopranos; Boardwalk Empire) servirá como diretor e produtor-executivo da série. A dupla Rolin Jones (The Exorcist) e Ron Fitzgerald (Westworld) serão responsáveis pela adaptação do roteiro.

Além disso, o próprio ator Matthew Rhys atuará como produtor. Uma outra curiosidade: o ator Robert Downey Jr – o Homem de Ferro –, também está entre os produtores-executivos do projeto.

Personagem fez sucesso na TV americana

Perry Mason teve sua primeira série exibida pela CBS, entre 1957 e 1966. O ator Raymond Burr foi quem deu vida ao advogado. O personagem ainda foi foco de mais 26 telefilmes exibidos entre 1985 e 1993.

A HBO não divulgou a data de estreia da minissérie Perry Mason.

LEIA TAMBÉM: Emilia Clarke revela que quase morreu gravando Game of Thrones

Além isso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes. Além disso,

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours